Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

Unhas

Beatriz, dia 15 de Dezembro de 2021 às 07:34 Publicado em Fórum Beleza 0 17
Noivinhas, preciso da opinião de vocês... Para o grande dia, seria melhor unhas naturais, postiças ou gel? Estou perguntando pq tenho muito dificuldade em deixar as unhas crescerem pois elas quebram com muita facilidade, já as postiças tenho medo de descolar no dia da festa e passar mico, enquanto as de gel queria apenas para esse dia sem a necessidade de ficar fazendo manutenção e isso já é um gasto a mais. E aí ?🤷💅

17 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 18 de Dezembro de 2021 às 22:42
  • Beatriz
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei o conselho, muito obrigada 😍
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto as unhas de gel, por eu ter um certo medo também kkk, mas se você quer estender as unhas para a Lua de Mel, talvez seja a opção mais confortável, mas sempre procurando um profissional com boas avaliações! E sabendo que ao retirar as unhas de gel, suas unhas ficarão debilitadas por um tempinho até voltarem ao normal. Bom, é avaliar sua necessidade e os prós e contras de cada um! Boa sorte pra ti ❤
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vou ser bem sincera contigo, se a sua unha fica quebrando muito, acredito que o passo das unhas postiças seriam uma boa, e tem muitas que vendem em um "vidrinho" e elas colam muitooo bem, digo pq minha família usou muito, e no dia a dia de faxina sabe, e nunca caiu! Unhas de gel eu vou falar minha opinião sincera... acho puro marketing, você precisa pagar toda hora manutenção e não é barato, fora que precisa ter vários cuidados e tempo para se acostumar, além de achar um lugar de confiança que não estrague realmente a sua verdadeira unha, que foi oq ocorreu com minha irmã. Se você se incomoda com suas unhas e quer ver elas crescerem, as vezes é bom apostar num tratamento bacana, mas se não te incomoda, apostar nas unhas postiças que vendem em um vidrinho ( o valor é uns 30 reais, tem de marca Impress e a Belliz), é uma boa, e até oq pretendo fazer também.
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu escolheria a unha em gel! Eu particularmente ainda não fiz, mas quero para o dia C. Elas são bem lindas 🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui teremos unhas em Gel, pra evitar dor de cabeça na Lua de Mel... Hehehehe

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bea.
    Por aqui serão naturais.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gel com certeza por conta da durabilidade ainda mais se for para lua de mel em seguida.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui vou optar unhas naturais.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria as unhas naturais com esmaltação em gel, essa esmaltação evita que as unhas quebrem por ser uma camada mais grossa de produto, o que você pode fazer é fazer essa esmaltação uns 15 dias antes, assim as unhas crescem um pouco, e refazer novamente no dia antes do casamento, assim você estará com as unhas naturais e zero risco de problemas e ao mesmo tempo lindas e esmaltadas/decoradas do seu gosto
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu nunca fiz unha de gel nem fibra, mas logo se cara já achei que seria uma boa opção para ficar bem bonito e seguro para o grande dia
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz alongamento de fibra de vidro ou porcelana. São resistentes e ficam lindas
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Eu optaria pelas unhas em gel, e depois tirava.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz! Smiley smile

Este artigo pode te interessar:

Diferenças entre unhas de porcelana e unhas de gel

Se voce fizer para o casamento apenas, pode usar o tempo que durar (estendendo o tempo de lua de mel etc) e depois voltar com a sua natural. É só ter em conta que as unhas levam um tempinho até se recuperarem 100% depois, mas se recuperam Smiley heart

A propósito, vem participar aqui desta enquete:

Para o dia C, unhas na mesma cor do batom: SIM ou Não? 👄💅

Um beijo

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bea! Eu optaria pelas de gel, e após o casamento tirava. 😘
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Beatriz,
    Por aqui eu vou colocar unha em gel, minhas unhas não crescem por nada (tenho problema na tiróideo), então optei pelo gel, mas vou colocar próximo ao casamento.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou deixando as minhas crescerem, também tenho dificuldade com isso, caso não fiquem bonitas, eu faço as de gel
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinhas!

Olha, eu aconselho a fazer as unhas de gel 1 semana antes do dia C ou um dia antes dependendo da sua facilidade em se acostumar com a unhas. Eu comia unha, então, decidi colocar as unhas de gel porque assim nas fotos sairia bonito e mantive elas por uns 2 meses, porque fiquei com dó de tirar logo hahaha

Valeu a pena por aquele momento, mas não para o dia a dia, apesar que tem gente que se acostuma e usa direto ne hahah

Mas também, você pode deixar as unhas naturais e ir no salão fazer, ficará bonita

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas