Oii meninas...
Eu AMO usar batom vermelho, e esmalte vermelho. Me sinto muito linda, e meu noivo adora também, então gostaria de levar isso para o meu grande dia. O que vocês acham???
Será que fica exagerado os 3? Unha, batom e sapatos? Ou será que uso só o batom? Estou em dúvida pra não ficar exagerado.