Eu estou pensando em pintar a minha de preto ou talvez um vinho no meu grande dia Quem mais pintaria assim tbm ? Mostrem foto as inspirações de vcs para o grande dia💅💁❤👰
Ver mensagem citada
Com certeza deve usar do jeito que vc disse Super apoio Vai ficar linda
Noiva Constante
Julho 2018
Minas Gerais
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah eu to num dilema com essa unha...só uso preto ou nude mas preto é 80%...to com medo de passar o preto e ficar mto destacado, meu batom já vai ser vermelho...medo de ficar colorido tbm, boca vermelha, esmalte preto, buquet branco e verde...
Ver mensagem citada
Vai ficar lindo assim Paloma faz sim Eu já sou acostumada usar unhas grandes minhas mesmo rsrs E pintar de escuro tbm Mas é que quando se fala em casamento a maioria já pensa em francesinha ou algo do tipo e eu não quero
Unhas são uma parte de nós que mais mostra a nossa personalidade na minha opinião, se eu só vejo uma pessoa com unhas roídas e curtas e no dia do casamento tá de unhas postiças e enorme eu acho simplesmente horrível ! Então usaria sim! acho que no meu caso ninguem se surpreenderia cmg de unhas pretas tb haha mas não pintaria todas, to pensando em fazer filha única sabe, pintar de nude e uma de cada mão deixar preto, acho lindo!
Acho bonito mas nao sei se faria pq sou bem timida.. acho q chama bastante atenção 😅😅 Mas se for sua personalidade ta ótimo. Eu to até preocupada oq nao uso esmalte caro 😏
Kenya, parece que estou me ouvindo na época dos preparativos! Sempre disse que queria me reconhecer de noiva, que parecesse que meu visual saiu naturalmente do meu guarda-roupa!
Ver mensagem citada
Disse tudo Kenya Isso aí Temos que ser nós mesmas e não nos fantasiar de algo que não somos Eu costumo pintar a unha de cores claras tbm Mas amo cores escuras e só não pinto tanto de escuro pq é um terror tirar depois Se não eu usaria sempre escuro rsrs
Eu acho que a noiva tem que ser fiel ao seu estilo no seu grande dia! Não tem que se "fantasiar" de noiva, ela tem que ser a noiva do jeito que ela é e ponto! Eu não pintaria de cores escuras porque EU nem costumo usar no dia a dia, então seria algo totalmente diferente de mim. Mas se é o que você gosta e usa, pinta de preto, de vermelho, da cor que você quiser, pois o importante é que você se sinta lindaaaa!
Noiva Master
Maio 2018
São Paulo
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu super!
Tanto que irei pintar a minha de cor escura, ainda mais porque o buquê 💐 é vermelho
Ver mensagem citada
Acho lindo roxo Liris 😘😍 Com certeza usarei uma cor escura Sei que se comentar c alguém a maioria vai falar q não tem nada a ver Mas vou usar o que tem a ver comigo