Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo

Unhas curtas...

Paloma, dia 17 de Junho de 2017 às 08:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Bom dia....alguma noivinha aí sofrendo com o crescimento de suas unha??...mês passado as minhas estava. Enormes,começaram a quebrar do nada só pq vou casa mês qe vem Smiley cry Smiley cry ...to fz de tudo para elas crescerem base de alho,fortificantes...mas ainda sim estão muito curtas....até que tive qe optar por outra opção unhas de gel ou acrigel...eu não queria né mas só pra semana do casamento e lua d mel para ficar bonita(grandes e natural) nas fotos!Mas alguma noivinha???

20 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 18 de Junho de 2017 às 18:09
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São grandes e tento sempre manter desta tamanho. Rs quando quebra só uma eu deixo sobela pequena.tem vezes que realmente sai quebrando uma por uma.kk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa salvação noivinha ! Rs....
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São bem grandinhas msm noivinha,dá uma raiva quando quebram ainda mas quando vai quebrando uma por uma,ao invez de uma vez só.... aí tem qe corta não tem jeito !rs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale noivinha até dois meses atrás estava enormes ,no pré ensaio e civil até qe me salvei mas chegou esse mês quebraram tudo só pq me caso mês que vemSmiley cry que raiva ! Kkkk...
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha e um saco quando elas quebram...mas ver a postiça ou auto colante a auto colante e bem semelhante a gel ,duram uma semana são super fácil de colocar e retirar ,não e tão caro e vem 24 unidades.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então o problema está aí rsrs eu não deixo minhas unhas 'respirarem' pq se não elas quebram. Elas ficam esmaltadas sempre, e nunca me prejudicou em nada.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha parabéns suas unhas são lindas,então na maioria das vezes sempre estão esmaltadas ainda mas quando tenho tempo,porém quando tiro o esmalte deixo uns dois ,três dias para elas respirarem nem aí começo a mexer com água ,isso aquilo aí quebra ou só fica na msm tamanho... então no momento tive qe me render as unhas gel!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha ,a mesma situação que a minha ! Eu não posso falar que odeio mas preferia que fosse minhas msm ,naturais mas começaram a quebrar não tenho outra solução se não por a gel .
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que ansiedade ,eu sou mas em questão de comer unha não ela qe se quebra msm! Kkkk...mas jaja essa ansiedade acaba!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas sempre foram que nem papel e bem curtinhas, então vou fazer de gel para o casamento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tive unhas grandes como tudo n aguentoSmiley cry
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter que fazer isso.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei ter que por noivinha! Porque minhas unhas estão muito curtas e não crescem de jeito nenhum! Smiley cry

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas sempre são grandes mais esta semana quebraram metade e cortei o resto.kkk se querem perto do casamento colocarei postiças sem drama.rrs olha as minhas naturais.Smiley heart

    Unhas curtas... - 1
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Santa Catarina
    Liarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas são mt quebradiças, não consigo manter elas grandes...é uma tristeza, mas ainda estou pensando noq fazer até o casamento Smiley sad
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda, coloca daquelas de farmácia de colar. Eu também já usei muito e o pessoal achava bonito.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a unha curtíssima, horrível , um lixo. Ainda não sei o que vou fazer, meu casamento é mês que vem tbm e unha em gel tá muito caro ( pra mim) não sei o que fazer. 😭😭😭
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paloma, você mantem as suas unhas SEMPRE esmaltadas? as minhas são grandes, mas ela só são assim, porque as mantenho sempre esmaltadinhas. Olha:

    Noivinhas que roem unhas - 2

    Noivinhas que roem unhas - 1

    Formatos de unha - com qual você vai se casar? - 1

    Minhas unhas


    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paloma, eu detesto unhas de gel e não queria de jeito nenhum usar. Minhas unhas são muito fracas, finas, quebradiças e descascam como uma cebola. Eu tentei de TUDO pra fortalecer elas, usei bases especiais, usei os produtos mais caros... mas não adiantou. Faltando uma semana, uma quebrou e está curtinha e outras duas estão lascadas. Marquei ontem pra botar unha de gel na quinta. Eu realmente odeio essa ideia, mas não posso fazer mais nada.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! as minhas crescem e eu como tudo Smiley cry Smiley cry
    a ansiedade ta demais por aqui.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas