Nossa que 贸tima pergunta noivinha,馃檹 eu n茫o decidi ainda, mas j谩 andei dando uma olhadinha por ia e tbm amei as dicas que as meninas deram por aqui. Vi algumas ideias olha
N茫o fa莽o ideia ainda hahaha Mas ser茫o coloridas, com certeza! Detesto tons neutros/past茅is. E como sei minha cartela de colora莽茫o pessoal, sempre recorro a ela.
N茫o sou muito f茫 de apliques e nunca fiz alongamento. Pensando em fazer a tradicional francesinha ou s贸 branco mesmo. Acho que se n茫o tivesse visto esse f贸rum, nem teria me lembrado dessa escolha kkkkk. S茫o tantos detalhes.
Oi Noivinha, caso em novembro mas j谩 estou pensando tamb茅m kkk, n茫o sei se voc锚 quer algo tradicional ou n茫o mas vou deixar umas inspira莽玫es
Essa pr贸xima 茅 uma que eu quero muito fazer, 茅 simples e tem aquele tchan pra n茫o ficar comum e nem muito exagerada tamb茅m kk, branca com essas pedrinhas brilhantes, acho um charme!
Noiva Constante
Setembro 2024
S茫o Paulo
Raissa 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Quero fazer assim, 茅 simples, mas n茫o gosto de unha trabalhada, cheia de coisa kkkkk gosto assim, b谩sica. 馃グ
Eu j谩 tenho os modelinhos inspira莽玫es pra minha manicure louca pra chegar o dia 馃槏 Essa ser谩 pro grande dia toda meiga mais chic 馃槏 Essa pret Essa pretendo fazer pras fotos pr茅 Wedding e ch谩 de panela mais no mesmo modelo arredondadas 馃槏 amo nude. Sou a louca dos nudes 馃槀