Nossa que ótima pergunta noivinha,🙏 eu não decidi ainda, mas já andei dando uma olhadinha por ia e tbm amei as dicas que as meninas deram por aqui. Vi algumas ideias olha
Não faço ideia ainda hahaha Mas serão coloridas, com certeza! Detesto tons neutros/pastéis. E como sei minha cartela de coloração pessoal, sempre recorro a ela.
Não sou muito fã de apliques e nunca fiz alongamento. Pensando em fazer a tradicional francesinha ou só branco mesmo. Acho que se não tivesse visto esse fórum, nem teria me lembrado dessa escolha kkkkk. São tantos detalhes.
Oi Noivinha, caso em novembro mas já estou pensando também kkk, não sei se você quer algo tradicional ou não mas vou deixar umas inspirações
Essa próxima é uma que eu quero muito fazer, é simples e tem aquele tchan pra não ficar comum e nem muito exagerada também kk, branca com essas pedrinhas brilhantes, acho um charme!
Noiva Constante
Setembro 2024
São Paulo
Raissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quero fazer assim, é simples, mas não gosto de unha trabalhada, cheia de coisa kkkkk gosto assim, básica. 🥰
Eu já tenho os modelinhos inspirações pra minha manicure louca pra chegar o dia 😍 Essa será pro grande dia toda meiga mais chic 😍 Essa pret Essa pretendo fazer pras fotos pré Wedding e chá de panela mais no mesmo modelo arredondadas 😍 amo nude. Sou a louca dos nudes 😂