Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo

Unhas de gel x lentes de contato

Amanda, dia 12 de Junho de 2017 às 11:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olaaaa!!!
Gente, seguinte, eu nao quero me casar de óculos, ja uso lentes à 6 anos, porém quero colocar unhas de gel no dia C. Será que vou conseguir colocar as lentes? Alguem ja passou por isso? #medo rs

13 Respostas

Última atividade por Greice, dia 13 de Junho de 2017 às 08:16
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente 1 mês, mas a minha com 15dias já tava grandinha, daí eu esperava mais uma semana e fazia manutenção.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou realmente pensando em pedir para alguem por. Talvez ate meu noivo pq ele usa tambem entao tem as manhas. Ai coloco elas antes de ir pro dia da noiva
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca tinha visto dessa de fibra. Vou dar uma pesquisada
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei rs. A minha unha é grandinha e quando quebra eu sinto em cima bem ssensível. Eu quero uma unha bem grande entao acho melhor treinar mesmo. Quanto tempo ela dura mais ou menos?
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha é grandinha também, mas quero uma arrasando kk Acho que com nossa unha temos mais coordenação do que com uma "falsa"
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu acho que faria um teste antes pra saber se vai dar certo hein noivinha! Eu uso lentes e minha unha é grandinha, não tenho problemas né... estou bem acostumada.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o teste bem antes coloquei as unhas de fibra putz odiei fora q ficou horrível depois super fraca,e minha lente é rígida não rola os dois kkkk que dúvida cruel em querida
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tente maneirar no tamanho da unha... ou então, na pior das hipóteses peça pra alguma amiga jeitosa colocar a lente em vc! Smiley smile

    Eu tb uso lente aos finais de semana e odeio tirar quando a unha tá mais comprida, o que acontece raramente pq gosto das minhas unhas mais curtas mesmo.

    ninguém merece casar de óculos né? a não ser q seja muito o estilo da noiva...

    beijos e boa sorte!


    • Responder
  • Josy
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Bahia
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa essa é a minha duvida tmb. Uso óculos e tmb vou colocar unha de gel. Vou tentar colocar mais curtinha e vou treinar bem antes.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu uso lente e já tive unha de gel, como ela era comprida, senti um desconforto em retirar as lentes. Para colocar é tranquilo, mas para retirar tive que ficar um tempinho procurando um jeito de não puxar com a unha. Acho que o melhor é treinar (eu até cheguei a procurar na internet como tirar a lente com unha comprida hahahaha Smiley xd )

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda, eu usei unha de gel por um período e acho bem desconfortável. Aquele tato da ponta do dedo, vc acaba perdendo. Acredito que será uma tarefa difícil colocar a lente. Não dá p treinar antes? Bjao
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!! vc não tem coragem de pedir alguém pra colocar as lentes em vc não?! ou então faça as unhas não muito grandes, pra poder conseguir colocar!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vai treinando antes bem melhor viu,Porque imagina se no dia voce nao consegue o che faz un dedo sem unha è stranho ne,Eu tambem vou usar unha de gel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas