Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Alice
Noiva Constante Março 2018 Pernambuco

Unhas de gel x Unhas naturais

Maria Alice, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 16:05 Publicado em Fórum Beleza 0 15
Boaaa tarde noivaaas! Como vão os preparativos? Bem, a pouco tempo do casamento, passei a me preocupar e cuidar das unhas.
No início dos preparativos, cogitei a ideia de colocar unhas em gel, pra ñ ta me preocupando com unha batendo nas coisas e quebrando. Minhas unhas são fortes, mas exigiria cuidados extras. Sempre achei o gel lindo, e na minha cidade tem ótimas profissionais, PORÉM, mudei drasticamente de opinião ao ver vários debates aqui na comunidade de experiências de noivas relatando como as unhas ficam depois. Principalmente o debate completinho da noiva Driele.
Enfim, resolvi ñ colocar mais gel pelo bem estar das minhas unhas e deixá-las crescer. Como estamos na reta final, pouca coisa se resta pra fazer, então agora é só cuidar de mim e das unhas pro grande dia kkkk
To mantendo elas sempre pintadas e to usando base casco de cavalo, é ótima. Deixa as unhas bem saudáveis e durinhas. Vou deixar foto de como minhas unhas estão nesse momento pra vcs verem, tem um mês de crescimento(meus dedos são curvados e gordinhos, relevem kkkkk);

Unhas de gel x Unhas naturais 1

Unhas de gel x Unhas naturais 2

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de Março de 2018 às 23:25
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão lindas, noivinha!

Eu pretendo deixar natural também. Boa dica que vc deu do casco de cavalo, eu já usei e é ótimo, mas tinha até me esquecido dele, vou comprar pq estou precisando, como estou muito ansiosa as minhas unhas estão enfraquecendo e quebrando =(

• Responder
  • Brennda
    Noiva Curiosa Abril 2019 Ceará
    Brennda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, pretendo usar as minhas naturais! Mesmo com a postiça elas ficaram terríveis: (
    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pensava em colocar unhas em gel só pro casório, mas ai ler taaaantos relatos de como é prejudicial eu desisti!!! Mas minhas unhas não crescem muito, sempre quebram 😞 então provavelmente colocarei unhas postiças rsrs. Se a manicure souber colocar e lixar direitinho, ficam muito reais!!!
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas serão naturais. Smiley heart

Graças a Deus, as minhas unhas crescem rápido e, quando quebram, posso cortar de boas que elas mantem o formato e enganam bem. rs

• Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca consegui deixar minhas unhas crescerem e em 2016 coloquei unha de fibra de vidro. Nunca mais! Acaba com a unha mesmo. Agora estou deixando crescer! Vamos ver daqui 1 mês como estará. Vou comprar a casco de cavalo porque minha unha é muito fraca.

A sua tá num formato lindo e já está num tamanho bom!
    • Responder
  • Nzunzi
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Angola
    Nzunzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu opto por naturais
    muita gente usa a de gel e fica muito lindo
    mas não me adaptei não
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também usei casco de cavalo! Minha unha resistiu e no casamento usei as naturais.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão lindas! Minhas unhas tbm são fortes, mas como no trabalho digito muito no teclado (tipo agora kkk) elas vão quebrando. Mas já estou tratando, não quero colocar de gel, fibra de vidro e etc, acaba com a unha.

• Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão lindas noivinha, parabéns!
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais um relato negativo pra conta! Mas ainda bem q estão se recuperando.
    J á descartei de cara usar postiças pq tenho medo de na hora cair, pq sou muito desastrada kkkkkkk mas to bem confiante de usar as naturais! Bjo noivinha, obrigada pela experiência
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que belezaa! As minhas são assim mesmo! To segura em usar as minhas naturais no hrande dia! Bjo
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa!!!!!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha nem cogitei a possibilidade do gel pois amo minhas unhas no natural elas tem uma estrutura grandinha então ate curtas elas são grandes rs...

A suas são bem parecidas com as minhas acho que você pode usar e abusar delas no grande dia sem medo que vai arrasar

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, eu sou um exemplo.

Usei unhas de gel e depois porcelana por 3 anos seguidos. Faz pouco mais de um ano que tirei e agora que elas começaram a melhorar. Elas ficam muito fracas e quebradiças, não dá pra passar nem esmalte porque no mesmo dia já começa a descascar.

O gel e porcelana são muito práticos devido estar sempre bem feitas, mas prejudica muiiiito as unhas.

Agora tem uma opção de unhas postiças que já vem com colinha, acho que custa em média 30,00 aqui na minha cidade, são boas para um dia como esse.

Bjos

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão lindasssss. parabéns, nada de gel!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas