Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Constante Julho 2018 Paraná

unhas do dia "d"

Priscilla, dia 17 de Maio de 2018 às 11:00 Publicado em Fórum Beleza 0 25

Bom dia noivinhas tudo bem???

uma coisa que tem me deixado com bastante duvidas, é como farei as unhas no dia D

eu não quero algo que eu olhe daqui uns anos e pense, nossaaaaa como eu tinha um gosto ruim, ou nossaaa como tive coragem de usar isso...

moda é assim né, muita coisa que a gente acha lindo hoje, amanhã passa a ser brega, é só pegarmos umas fotos de uns anos atras pra ver isso.

Enfim, as mãos tem bastante destaque no dia do casório né, e por isso to tendo muita duvida no que usar.

primeiro eu pensei em usar francesinha, só que a maioria das noivas usa francesinha, depois pensei na unha toda cintilante, com o renda... e agora to apaixonada no nude rosê. uma coisa que descarto totalmente, são joias de unha Até que eu uso uma outra bem de vez em quando, mas acho que pro casamento não combina Smiley sad sei la só opinião.

O que vcs escolheram pro grande dia?

Socorro

avon_nails_pro_cinco_em_um_esmaltes_profunhas do dia "d" 1unhas do dia "d" 2

25 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 17 de Maio de 2018 às 17:18
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acho.

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se a minha não estiver muito grande estou pensando em colocar a unha de gel, não exagerada. Num tamanho médio. Mas as unhas naturais sempre ficam mais lindas e delicadas
    • Responder
  • Suzzeth
    Noiva Constante Dezembro 2018 Pernambuco
    Suzzeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguma cor neutra... gostei desse rosé da postagem !
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem classica, mas para o dia (se achar) gostaria de colocar alguma pedrinha ou desenhar nao em todos os dedos.
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho bonito tbm unha postiça quando sabem colocar... mas é que o noivo não gosta quando eu uso, e eu tbm não na vdd pq toda vez que coloco reclamo que não consigo fazer nada... to cuidando bastaaaaante espero que não corra risco delas quebrarem no dia 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu também, nome lindo hahaha... então, já vi muitas noivas de unhas postiças e se souber colocar fica bem bonito, é que eu tenho muuita aflição mesmo (sei lá pq rs)... se vc não quiser usar, tenta ir passando base fortalecedora na unha desde já e cuidar da alimentação também, pra elas ficarem mais resistentes 😉

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francesinhas ❤😍
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Prii, que nome lindo kkkk
    então esse tá sendo um dos meus mesa da francesinha, a unha quebrar !!! Não quero usar unhas postiças tbm.
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Francesinha fica tão lindo e delicado né, eu tenho medo da unha quebra alguns dias antes... pois eu não quero usar postiça.
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então to pensando nisso tbm.. não sou de usar unha devorada, vou usar no grande dia porqueee?
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo francesinha! Sei que a maioria usa, mas é tãão lindo Smiley heart mas se a minha unha por acaso quebrar e não estiver tão grande no dia do casamento eu tenho uma aflição enorme de unha postiça haha) quero passar um branquinho, parecido com esse da terceira foto.

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas suas inspirações, eu estou pensando em fazer a francesinha mesmo. Até porq eu gosto muito de francesinha e nesse dia especial eu n trocaria😍❤️
    • Responder
  • Julye
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Julye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas três são ótimas opções!!! Se escolher qualquer uma delas não vai ter erro! Vai ficar linda. E como uma noivinha acima disse.. com brilhinho fica um charme a mais mesmo 😍
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu gosto muito de brilho ✨ essa é a minha escolha 😉

unhas do dia "d" 3
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que não tem erro sabe?

Eu não uso unhas decoradas no dia a dia, então não ia ser no casamento que eu usaria hahaha.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sem duvidas menos é mais.. essa opção é linda tbm.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaa, suas unhas ficaram lindas meeeeeeeesmo Smiley love

então eu quero algo mais simples mesmo acho que a francesinha vai acabar sendo a melhor opção né.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não ousei nas unhas não. As minhas do grande dia foram francesinhas simples mesmo pois é o que gosto Smiley smile

Vendo as fotos e filmagem hoje eu agradeço por não ter feito nada diferente pq elas ficaram lindissimas no video.

unhas do dia "d" 4

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri até um tempo atrás eu nem tinha me dado conta de que tinha que escolher unha haha.

Mais acredito que vou ficar na francesinha mesmo rsrs. Ou com algo discreto como essa:

unhas do dia "d" 5

Acredito que nesse caso menos vai ser mais.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii biby, eu vou usar vestido de noiva siiim, vai ser todo de renda. Mas eu acho que o que vou acabar optando mesmo é a ultima opção que eu postei, ou a tradicional francesinha.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou apaixonada tbm por francesinha, uma que é uma unha que quase nunca faço, e é algo que nunca sai de moda, acho que é algo que nunca vou ver e me arrepender depois, pois esse ta sendo meu maior medo, me arrepender depois....

mas tbm sou apaixonada em francesinha.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk socorroo.. nunca achei que fosse tão difícil assim decidir uma unha. Pensei no bordado tbm só que tenho medo de não gostar depois. Smiley sad

• Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em geral, noiva sempre usa francesinha ou branco, nunca tons fortes. Sendo Igreja ou Cartório. Às vezes penso em fazer diferente pq sou assim: amo unhas coloridas e com adesivos, nunca uso francesinha ou brancas. Já usei e uso tons de rosa bebê ou nude mas não passa disso kkk Ainda to pensando, mas acho que só no dia pra decidir. E não vá atrás de tendência, use o que tu gosta e que acha que vai combinar com tua roupa (não sei se vai usar vestido de noiva ou não)
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Td bem?
    Eu vou de francesinha mesmo! Pra mim é uma opção maravilhosa que eu amo... Acho tão delicado! 😍😍😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nesse duvida também noivinha, nas suas inspirações gostei bastante da última, pra completar eu colocaria apenas um bordado esses desenhados com esmalte mesmo só pra dar um charme em uma ou duas unhas....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas