Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

unhas - fibra de vidro

LUANA, dia 16 de Novembro de 2020 às 15:19 Publicado em Fórum Beleza 1 13

Olá meninas, tudo bem?

Meu casamento será próxima semana e ainda não decidi se coloco ou não unha de fibra de vidro, alguém que usa poderia dar uma opinião?

Não sou muito adepta a unhas compridas, vocês sabem quanto tempo em média para aquela ondulação aparecer quando a unha está crescendo?

Beijooos

13 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 17 de Novembro de 2020 às 12:15
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, eu uso sempre! As manutenções geralmente são de 15 a 20 dias, mas eu faço com 30. Se quiser que dure um pouquinho mais quando aparecer aquela ondulação, pode lixar um pouquinho, fica perfeita de novo.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, eu coloquei há uma semana.
    Esse ano por conta da pandemia, casamento e tal fiquei ansiosa e descontei nas unhas.
    Meu casamento é daqui a alguns meses,mas preferi colocar agora pra me acostumar.Não precisa deixar enorme, pede pra profissional deixar no limite na qual já está acostumada.Mas coloque com pelo menos três dias antes pra se acostumar com elas.Estéticamente falando, não vai se arrepender.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu ja usei e ADORAVA, o esmalte durava um mês na mão de boa. Mas parei de usar por conta do alto custo que é aqui em minha cidade. A questão da naturalidade da unha de fibra vai muito da profissional com quem você irá por.

    Hoje as minhas unhas crescem, e quebram kk elas são fracas, mas umas duas semanas por mês elas ficam do tamanho do meu agrado. Penso em ficar com as unhas naturais pro casamento se tiverem como eu gosto, caaaaso elas quebrem na semana do casamento o que não é dificil kkkk ai eu com certeza colocarei a fibra de vidro, assim terei certeza que ficarei com esmalte intacto a lua de mel toda. Coisa que com a unha natural meu esmalte não dura 15 dias, descasca muito rapido.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, sou nails designer e te aconselho a fazer a fibra de vidro ou gel moldado em suas unhas.
    O gel/fibra vai acompanhar o crescimento da sua unha. Se sua unha natural tiver um bom crescimento, em média 10 a 15 dias, vc já vai conseguir notar essa "oondulação". Aconselho fazer 1 semana ou 5 dias antes para que vc se acostume. Pois, nos primeiros dias (2 ou 3 dias) a unha fica muito fina e vc pode se arranhar sem querer, mas é só costume mesmo. No mais, unhas em géis/fibra é a coisa mais prática que existe. Vc vai ficar com suas unhas lindas no grande dia. Procure uma boa profissional e não remova o gel/fibra sozinha. Beijos ❤
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu optaria por acrílico. A resistência é maior 🥰
    Manutenção entre 20/30 dias ☺️ mas a ondulação começa a aparecer em 10. Mas nada absurdo... Da pra encarar de boa.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal você se informar com a sua manicure pra ela tirar as suas dúvidas.

    Eu nem imagino o que é isso kkkkkkk

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana, caso você decida mesmo por fazer, acho que deve ser por agora, pra dar tempo de você se adaptar com o comprimento da unha (geralmente é uns 3 dias), e não correr risco de se arranhar, ou ter dificuldade pra escrever, já que na cerimônia e casamento civil você precisa assinar..

    A unha deve ter manutenção com cerca de 21 dias, depende da velocidade de crescimento da sua unha, mas colocando 1 semana antes, ela ainda vai estar perfeita no casamento.

    Mas você disse que não é adepta, então pense bem antes, pq caso não goste do visual, se lembre das fotos, serão pra sempre..

    Beijos

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiee
    Então, não sou muito fã dessas coisas, mas optei por colocar na semana do casamento haha (sim, deixei pra última hora) achei que as minhas unhas iriam ficar lindas, mas veio o nervosismo e guria, quebrou tudo kkkk
    Achei que valeu super a pena, não precisei me incomodar com unha no casamento, nem dela quebrar no dia C... fiquei umas 3 semanas com a unha, não quis fazer manutenção... tirei em casa mesmo (com as instruções da manicure).
    Acho que é um bom investimento

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana tb estou pensando sobre isso, se faço ou não. É espero decidir quando tiver com 2 semanas para o casamento pra não deixar muito em cima da hora, ate lá tb vou ver como vai está minha unha, pois ela tem um bom crescimento e fica linda como gosto, só vou torcer pra não quebrar pois não quero elas muito curtinhas no dia, então só vou optar em colocar essas unhas se as minhas não ficarem como gosto rsrs
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já usei, fiquei com elas por 3 meses (fazendo manutenção a cada 15/20 dias) e amei! Conserva demais o esmalte e não tem perigo de ficar quebrando. Quanto ao comprimento, você pode escolher.. as minhas ficaram bem pouquinho mais longas do que as minhas naturais! Eu com certeza farei para o meu casamento

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, tbm estou em dúvida se faço, mas pensando única e exclusivamente na durabilidade do esmalte. Minhas unhas são OK, mas o esmalte sai muito rápido, então estou pensando em fazer para durar pelo menos até a lua de mel e dps tirar.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, não sei como a unha de fibra de vidro é a longo prazo, mas já ouvi e vi casos de unhas de gel e de porcelana que acabavam com as unhas naturais, deixando-as super fracas, moles e quebradiças.
    Vale a pena pesquisar bastante antes de escolher um desses procedimentos! Smiley laugh

    Assim como a Alline, também sou do time que prefere as naturais, e se no seu caso elas estiverem muito curtinhas, quem sabe não valha a pena colocar as postiças? Algumas parecem verdadeiras!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana...

    tenho um pouco de medo de procedimentos que não estamos acostumadas para o grande dia.

    gosto mais das unhas naturais... as suas estão muito curtinhas?

    verificou referências do profissional?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas