Se a gente já é apaixonada por unhas bonitas e decoradas no dia a dia, no dia C então, elas devem estar impecáveis!!
Eu, particularmente, acho francesinha um modelo clássico e delicado, só não sei qual escolher! Rsrs O que vocês acham?





Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui