Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karem
Noiva Constante Junho 2023 Pará

unhas para Casar, vcs Já pensaram na Decoração/modelo das Unhas?!

Karem, dia 3 de Dezembro de 2022 às 22:48

Publicado em Fórum Beleza 37

Oiii Noivinhas!! Tudo bem?! Hoje fiquei pensativa sobre as unhas para o dia do casamento! Se coloco unha gel, ou não, sobre a decoração!! Pensei em algo desse estilo, com o branco um pouco mais forte/evidente. Vcs ja pensaram na de vcs?! Vamos compartilhar as ideias )
Oiii Noivinhas!! Tudo bem?!

Hoje fiquei pensativa sobre as unhas para o dia do casamento! Se coloco unha gel, ou não, sobre a decoração!!
Pensei em algo desse estilo, com o branco um pouco mais forte/evidente.
Vcs ja pensaram na de vcs?! Vamos compartilhar as ideias Smiley smile)

cfb_1989493.jpg

37 Respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ano nail art e essas coisas de unha, então com certeza vou fazer algo legal e super bem pensado com antecedência, mas só vou decidir isso depois que estiver definido o meu vestido.
    Ainda estou no comecinho dos preparativos do casamento, então só vou pensar nisso daqui um ano e meio mais ou menos kkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou usar minhas próprias unhas mesmo, elas crescem bastante, tô cuidando pra que daqui 4 meses elas estejam bonitas kk
    Ainda não defini exatamente como vai ser mas quero algo delicado, mais ou menos assim
    unhas para Casar, vcs Já pensaram na Decoração/modelo das Unhas?! 1

• Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não planejo colocar alongamento, minha unha tem um crescimento bacana, então só planejo cuidar pra fortalecê-lá e ela não quebrar proximo ao dia C.
    Provavelmente será esmaltada com esmalte comum estilo francesinha. Sobre a decoração eu ainda não sei, mas caso tenha, provavelmente será algo simples
    Seguindo o estilo das inspirações:unhas para Casar, vcs Já pensaram na Decoração/modelo das Unhas?! 2

unhas para Casar, vcs Já pensaram na Decoração/modelo das Unhas?! 3
    unhas para Casar, vcs Já pensaram na Decoração/modelo das Unhas?! 4

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso sempre, mas não defini nada rs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui não vou colocar unhas de gel, porquê acho que unha de gel estraga muitooo as unhas. Mas quero fazer elas e pintar de um rendinha bem delicado. E achei linda sua inspiração ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe