Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Unhas postiças para o casamento, sim ou não?

Paula, dia 17 de Abril de 2017 às 11:11 Publicado em Fórum Beleza 0 62

Olá noivinhas!

Faltando apenas 32 dias para meu casamento, me peguei pensando nas unhas.... as minhas estão super curtinhas, e acho que para as fotos uma unha um pouco maior (nada exagerado) ficaria muito mais lindo... Mas como unha não cresce do dia para a noite, me peguei pensando nas alternativas para solucionar esse detalhe!



Tem unhas de gel, fibra de vidro, porcelana, acrílicas... enfim, uma infinidade de opcoes! Eu não queria "apelar" para este artefato, pois já usei unhas de fibra de vidro por um período, e sei como as unhas naturais sofrem! Mas sabe como é noiva né? Rsrs

Então o que me dizem? Alguma noivinha de unhas curtinhas colocou especialmente para essa ocasião? Gostaram? Fariam de novo? Alguma nessa dúvida tbm? E se fizeram, qual aconselham usar que não danifique tanto a unha natural?
Deixem fotos! Smiley smile

Bjs!!!

62 Respostas

Última atividade por Ednalva, dia 13 de Março de 2023 às 15:11
  • E
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Ednalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já usei unhas com banho de gel por duas vezes. A primeira vez usei por quase três anos, eu tirei porque acabei deixando a porta bater no meu dedo e a unha sofreu trauma e tirei todas pra cuidar da unha. Todas ficaram muito finas e sensíveis. Assim que começaram a crescer e tratei da unha doente, fiz banho novamente, deixei só por dois meses e não quero mais. Ficam lindas mas dá trabalho. Vou me casar e usarei postiças.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muito estabanada meninas...
    Estou considerando fazer um tratamento para tentar fortalecer minhas unhas e deixá-las naturais pois já usei unhas de fibra de vidro 2 vezes e não tive sorte, sou muito desastrada, elas se soltam, a reposição é cara... enfim, muitos fatores têm me feito desistir da possibilidade de usar este alongamento de unhas na cerimônia pois é caro e o ideal é que possa durar pra compensar o gasto rsrsssr


    • Responder
  • Ana Carollina
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é melhor optar por uma que não corra o risco de sair no meio da cerimônia..

    quem sabe a de gel ?

    acho que aquelas postiças de colar, são muito vulteráveis

    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Repense mesmo! As melhores são da marca Kiss NY e Belliz!😘😘😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha unha geralmente já é grande então a ídeia é usar natural mas se algo acontecer eu colocarei de Gel...é mais cara mas da mais segurança.
    Sei lá a portiça normal (de colar) eu iria ficar com medo porque sou muito estabanada e poderia bater e descolar rsrs


    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho divoooo!!! sou meia desastrada sabe, consigo quebrar as unhas do pé kkkkk então imagina a pessoa.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou considerando colocar as de gel!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que eu usaria , minhas unhas são grandes mas se eu precisar usarei sim e vc use as unhas que vc vá se sentir bem !!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Humm entendo. Eu já acostumei, sempre tive unhas assim. Agora estão um pouco mais curtas.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha obrigada linda Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Status: Colocando o queixo no lugar depois de ver essas unhas perfeitas.
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sim..autocolante e já vem pintada. Uma das meninas postou aqui.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    kkkkkkkkkk verdade!!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é aquela auto colante?! Nossa, esta suuuuuper natural!!!

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as minhas unhas também são curtas... não posso deixar crescer devido ao trabalho e faculdade. Então vou optar por unhas em fibra de vidro ou em gel, estou na dúvida, pois quero ficar com elas na Lua de mel. Usei as postiças da impress na prévia romântica, adorei ficou super natural. Mas como lavo muito as mãos, duraram apenas um dia. Se você somente para o dia do seu casamento, use a postiça, mas compre uma cola própria e deixe com a sua cerimonial, e as que sobrarem também, caso aconteça de caírem.



    Unhas postiças para o casamento, sim ou não? - 1
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Helen! Eu já usei essas auto colantes , e a mtos anos atrás as que vem com a colinha... mas sempre achava meio artificial... porém nessas fotos estão perfeitas! Amei! Vou repensar!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeitas!!!! Parabéns, as minhas são mega compridas mas não consigo acabo me machucando com elas rs.

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as minhas unhas quebram muito, e eu já tinha usado uma vez e adorado, optei pela marca Impress.

    Elas são ótimas, e nem parecem postiças, além de você mesma poder aplicar rapidinho. Além da vantagem de poder escolher a cor.

    Unhas

    Unhas

    • Responder
  • Uama
    Noiva Ativa Junho 2018 Ceará
    Uama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz unhas em gel, vai ficar lindo

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super valido noivinha!

    é só nao exagerar no tamanho e ficar q nem a alcione!! kkkkkkk

    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma Esmalteria e vejo muitas mulheres com este problema! Tem opções de postiças bem naturais que não precisam ser Gel ou acrilico, tem pra colocar com cola que danifica um pouco sua unha, mas muuuuito menos que Gel e acrilico, e autocolante que não danifica nada e dura super bem, eu já fiz até mergulho com elas e não caem, uso por cerca de 15 dias! A foto em vermelho e a com glitter são autocolantes, elas já vem nessas cores, e a sem pintar é a unha com cola!

    Unhas postiças para o casamento, sim ou não? - 1

    Unhas postiças para o casamento, sim ou não? - 2

    Unhas postiças para o casamento, sim ou não? - 3
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga que tem unha grande e colocou e ficou um arraso, efeito lindíssimo!!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Unhas de gel eu acho a melhor opção e são mais lindas.

    Apesar do valor ser bem maior.

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, eu não tenho problema com unhas, olha o tamanho das minhas hahaha

    Mas, se as minhas unhas fossem curtinhas eu COM CERTEZA alongaria elas de qualquer maneira. Só pense que vc tem que colocar uma unha que vc se sinta segura, que vc consiga pegar as coisas sem medo que ela caia. Espero que tudo dê certo! beijosSmiley love

    Minhas unhas

    Minhas unhas

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, as postiças auto colantes são bem bacanas, dura em média 1 semana na mão! Já usei!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério que mesmo com as unhas compridas vc pretende por? Fica um efeito mais bonito que a natural?

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    hahahahaha verdade Josi, idéia complicada essa! rs já usei a unha de cola algumas vezes e gostei (aquela que são auto adesivas), mas estava pensando em colocar a de gel ou acrilico... Enfim, vamos ver se eu tomo coragem! rs bjs!!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mantive por um tempo. Só tirei porque a manicure que fazia parou de atender. Mas não danificou muito não. Vai do cuidado de cada um.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também estava pensando nisso esses dias, pq sempre que eu preciso da minha unha ela quebra e tals, eu falei com o pessoal que vai fazer meu dia da noiva, eles me aconselharam a usar base fortalecedora, porém se mesmo assim ele tiver curta, é pra eu comprar unha postiça, pq não danifica a minha unha e a remoção é mais simples

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho unhas grandes mas confesso que estou apaixonada pelas unhas de gel, acho o efeito muito glamoroso, por mais que sejam meio caras eu quero muito usar!!

    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria sim, mas as postiças que já vem com adesivo colante são mais caras mas danificam menos as unhas na minha opinião, ou a de gel já ouvi falar bem dela.No meu caso usei uma única vez essa unha postiça com cola e descolou a unha a cola não parava, aí minha amiga me deu uma ideia de eu passar uma gotinha de super bonde nelas e assim eu fiz ia pra balada kk, pensa cabecinha de jerico... assim fiz p arrasar na Níght.Depois fui na minha manicure qse morri ela teve q qse arrancar minhas unhas fora. Sei q a unha postiça de cola não tem culpa mas ficou o trauma kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Silmara!!! Smiley laugh obrigada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas