Olá meninas,
Eu e meu namorado temos uma união estável registrada em cartório. Eu gostaria de saber se o processo de mudar de união estável p casamento civil/religioso é diferente de quem não tem? Alguma noiva passou por isso e poderia me contar a experiência? Eu li num site que nesse caso não precisa de juiz de paz para oficializar o casamento, mas não tenho certo. Preferência noivinhas do RJ