Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Clara
Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro

União estável para casamento

Ana Clara, dia 19 de Setembro de 2020 às 02:32 Publicado em Rio de Janeiro 0 1
Olá meninas,

Eu e meu namorado temos uma união estável registrada em cartório. Eu gostaria de saber se o processo de mudar de união estável p casamento civil/religioso é diferente de quem não tem? Alguma noiva passou por isso e poderia me contar a experiência? Eu li num site que nesse caso não precisa de juiz de paz para oficializar o casamento, mas não tenho certo. Preferência noivinhas do RJ

1 Resposta

Última atividade por Sue, dia 19 de Setembro de 2020 às 11:42
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Tudo bem?

    Não é meu caso e existem alguns debates criados sobre esse tema pra você ter uma ideia, vou deixar a busca salva e um guia que ensina a fazer buscas:

    Debate de União Estável - Casamento Civil

    Como encontrar (e filtrar) os debates em cada forum!


    Entretanto, te aconselho a entrar em contato com o cartório da sua cidade por meio de uma ligação, por exemplo, pois assim, poderá ter certeza e já se organizar de acordo com o que for explicado pra você.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas