Oii noivinhaaaaas, como estão?
tô tão empolgada pro grande dia que acabei lembrando de algo interessante que aconteceu no dia do pedido!
bom, quando meu noivo comprou minha solitária da Vivara acabamos por descobrir umas vantagens e achei interessante compartilhar com vocês.
ele comprou a solitária através do site mesmo, porém quando chegou e ele me deu, a numeração estava maior
foi de doer o coração porque era tão linda e delicada, queria trocar o quanto antes possível!
a loja mais próxima da nossa cidade é no shopping de sorocaba - sp, por conta de alguns compromissos tivemos que esperar 2 semanas pra ir trocar, e a ansiedade? A MIL!
a primeira vantagem é que (como estávamos em um período mais restrito da pandemia) tivemos um prazo de 90 dias pra trocarmos.
atualmente o período de troca é 30 dias mesmo!
enfim, quando chegamos à loja o atendimento foi incrível! consegui trocar tudo certinho e amei mais ainda porque a moça poliu tanto que saí brilhando KKKKKKK
ah, até aproveitamos pra provar as de casamento!
uma mais linda que a outra, e uma mais cara que a outra também kkkkkkk
porém a moça nos explicou que a Vivara possui um sistema de upgrade, por exemplo:
você e seu noivo estão com o orçamento apertado? vocês podem comprar as alianças mais em conta (de 700 à 1.000) e se quiserem trocar depois de meses ou anos por uma que seja mais grossinha ou mais trabalhada, vocês podem! é só entregar suas alianças em alguma loja, eles avaliam (se as alianças estão em bom estado), e se estiver tudo certinho você só paga a diferença!
incrível né?!
vale ressaltar que:
1° pra poder fazer essa troca no futuro vocês não podem fazer gravação!
2° caso o upgrade não os interesse, a gravação é de graça;
3° além da Vivara, fiquei sabendo que no Monte Carlo também tem esse upgrade.
4° a Vivara trabalha com alianças individuais, nada de conjuntos (pra nós foi um ponto possitivo porque eu amo o modelo mais redondinho e meu noivo que uma mais quadradinha e, mesmo sendo modelos distintos, combinam muito!)
noivinhas, não sei se isso é óbvio pra vocês kkkkk mas eu fiquei super feliz em saber disso, meu noivo vive dizendo que quer me dar uma aliança com diamantes , coitado, então se ficarmos ricos ele só paga a diferença kkkkkk