Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

(Urgente) Noivinhas preciso de indicações de banheiros móveis (estilo contêiner) que atendem a região central (brasília/goias/minas)

Thais, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 09:55 Publicado em Distrito Federal 1 4
Bom diaa! Estou precisando da ajuda de vocês, o local onde será o meu casamento tem um único banheiro fixo então vou precisar locar esses banheiros móveis para eventos e estou com muita dificuldade para encontrar fornecedores, alguém dessa região conhece/contratou alguém? Me ajudem por favor, já estou desesperada 😭

Tô colocando algumas fotos para vocês verem o tipo de banheiro que estou procurando, estou querendo fugir dos químicos
(Urgente) Noivinhas preciso de indicações de banheiros móveis (estilo contêiner) que atendem a região central (brasília/goias/minas) 1

(Urgente) Noivinhas preciso de indicações de banheiros móveis (estilo contêiner) que atendem a região central (brasília/goias/minas) 2

4 Respostas

Última atividade por Superdia, dia 23 de Setembro de 2026 às 02:36
  • Superdia
    Noivo Principiante Julho 2025 Puerto Rico
    Superdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Good water flow and reliable plumbing are important for everyday household tasks. If you notice low pressure, leaks, unusual changes in water temperature, or other problems, having the plumbing system inspected can help determine what needs to be repaired.

• Responder
  • Superdia
    Superdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

If you’re searching for a plumber rockville ca , it’s worth looking at local plumbing services and the types of work they handle. Checking available services and getting an estimate beforehand can help you find a suitable option for your particular plumbing needs.

• Responder
  • Superdia
    Superdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Small leaks around a bathtub or loose connections can gradually cause damage if they're ignored. A quick inspection is often worthwhile when you notice moisture where it shouldn't be. bath Plumbing Loveland CO

• Responder
  • Superdia
    Superdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Plumbing may seem simple, but it requires knowledge and expertise. A skilled plumber provides solutions that keep homes comfortable, safe, and functional furnace repair belleville il .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas