Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

(Urgente) Noivinhas preciso de indicações de banheiros móveis (estilo contêiner) que atendem a região central (brasília/goias/minas)

Thais, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 10:05 Publicado em Fórum Festa 1 5


Bom diaa! Estou precisando da ajuda de vocês, o local onde será o meu casamento tem um único banheiro fixo então vou precisar locar esses banheiros móveis para eventos e estou com muita dificuldade para encontrar fornecedores, alguém dessa região conhece/contratou alguém? Me ajudem por favor, já estou desesperada 😭


Tô colocando algumas fotos para vocês verem o tipo de banheiro que estou procurando, estou querendo fugir dos químicos


(Urgente) Noivinhas preciso de indicações de banheiros móveis (estilo contêiner) que atendem a região central (brasília/goias/minas) 1

(Urgente) Noivinhas preciso de indicações de banheiros móveis (estilo contêiner) que atendem a região central (brasília/goias/minas) 2




5 Respostas

Última atividade por Débora, dia 6 de Março de 2024 às 15:45
  • Débora
    Noiva Ativa outubro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Em Goiânia conheço o Grupo Cesar, eles trabalham com containers, mas n sei como funciona. Dá uma olhada com eles

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha visto e nem ouvido falar
    Espero que você encontre noivinha
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foz uma pesquisa rápida e encontrei esses dois... Mas não conheço haha

    (Urgente) Noivinhas preciso de indicações de banheiros móveis (estilo contêiner) que atendem a região central (brasília/goias/minas) 3

    (Urgente) Noivinhas preciso de indicações de banheiros móveis (estilo contêiner) que atendem a região central (brasília/goias/minas) 4


    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é eu também descobri isso recentemente kkkk muito obrigada pela resposta, torcendo pra que alguém aqui conheça algum fornecedor 🤞
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, eu nem sabia que isso existia! Espero que em breve você encontre!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas