Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo

Urgentee!! Funções para as crianças.

Mirian, dia 6 de outubro de 2017 às 13:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 29
Então gente, quando começei a organizar meu casamento eu estava muito em empolgada, e quando estou empolgada demais eu não penso direito rs, começei a escolher crianças pra entrar no casamento (pior momento pra eu fazer isso) e no final acabei com 14 crianças (Eu sei, nem eu acredito que fiz isso). Conclusão: Tenho 14 crianças pra entrar no casamento e não tenho funções o suficiente pra todas. Por favor, me falem funções além de noivinha, floristas e placas, pois essas já coloquei. Obs: Não posso tirar crianças, faltam 3 meses pro casamento e se eu tirasse, as mães ficariam super bravas comigo 😅.

29 Respostas

Última atividade por Elisangela, dia 10 de Março de 2020 às 21:00
  • Elisangela
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem petalista, florista, entrada com balões, com bonecas, com a bíblia, se for católica com Nossa Senhora, com as placas, um casal pra levar aliança, segurança das alianças, fica tranquila que tem função pra todos, no meu terá 10 crianças
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Novata Julho 2021 Goiás
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na mesma tenho 14 to perdida
    • Responder
  • Isis
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meninas mais mocinhas vc pode usar até 7 sendo floristas
    Faz 2 casais 1 leva a bíblia 2 as alianças e os outros plaquinhas cada 1 com uma vai ficar lindo
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, 14? Haja pureza nesse casamento, crianças são tudo! Aproveite pra fazer casais pra entrar antes de você com pétalas, depois com plaquinha, depois pra ajudar com seu véu e entregar lembranças aos convidados, assim todos participaram!! Boa sorte
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miriaaaaan! COmo assim? Hahaha
    Olha, acho que se você colocar cada uma para carregar algo
    vai ser muita informação.
    Poderia colocar casais para entrarem de mãos dadas, e as meninas segurando no máximo um mini buquê...
    Se não, creio que fica muita coisa antes, e depois da sua entrada.
    Um beijo!
    (curiosa em como você vai conseguir administrar! Quero fotos depois)
    Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Bahia
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas funções: Segurar seu véu; entregarem as lágrimas de alegrias os convidados; entrar antes de você para anunciar sua entrada; ou segurarem o buquê durante a cerimônia. Espero que tenha ajudado! Beijos da Lú.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca casais... sem função mesmo, só com buquesinho na mão da menina.... vc viu o casamento da Marina Ruy Barbosa, as crianças entraram de mão dada sem levar nada... ficou muito fofo.... acho q colocar muita coisa pra entrar, como placa, balão, florista, biblia, imagem... fica informação demais.... melhor diminuir as funções e só colocar eles entrando lindamente!

    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa 14 crianças ? No meu terá apenas 2, minhas sobrinhas.Smiley heart

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    14 crianças??? Jesus no meu terá uma! hahahahaa

    agora tem que se virar nos 30 - faz segurança das alianças uns 3..plaquinhas duas para vc, 1 para cada, bonecas ou ursos 4, floristas 3! e o casal de pajens!


    • Responder
  • Ana Letícia
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Ana Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Duas floristas

    Duas com balões

    Duas para as alianças

    Duas com placas antes de vocês

    Uma com placa antes do noivo...

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mirian, te deixo um artigo que pode te ajudar:

    Pajens e damas: novas ideias para a celebração

    Beijos! Smiley flower

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar uma florista, duas meninas que são irmãs entram com uma placa e a outra com a bexiga em forma de coração, e um casal para a aliança
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organize as crianças em pares, com a mesma função, mas acho q vc pode incluir um q leve a bíblia, flores, alianças, plaquinhas e pq n incluir duas crianças levando o primeiro presente q vcs deram um ao outro?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como você vai distribuir essas 5? Tô com o mesmo número, mas querendo colocar mais 1 menino. Agora tenho 3 meninas e 2 meninos
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muitas crianças mesmo , pode por porta bíblia , porta aliança , uma pra levar os alianças, noivinhos antes de você , duas pra entregar flores para os padrinhos , outras pra jogar pétalas no tapete , meu Deus não sei mais , o jeito eu acho é vc colocar mais crianças para a mesma função , tipo 2 floristas . Boa sorte .
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou surpresa com esse número, mas concordo com os comentários anteriores em relação aos balões. Ficaria bem lindo algumas crianças com balões na saída da cerimônia
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, que legal, bastante hein?No meu eu vou ser um pouco Cruela ahahaha. Não quero a presença de crianças menor de 10 anos. Olha fui em dois casamentos e reparei que crianças as vezes é um desastre, e como sei que dá minha família os pequenos são terríveis, então quero evitar.Pra evitar criança chorando, criança correndo, criança derrubando tudo, criança querendo ir embora etc ( presenciei essas cenas e foi constrangedor)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meeeeenina do céu!!! Kkkk acho legal a ideia de colocar crianças para entrarem com balões, segurança
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeee tô passada!!! Bem, eu acho que você poderia "contornar" por exemplo chamando várias floristas, aí entra um monte de menina jogando pétalas.
    Ou na saída dos noivos, um grupão de crianças à frente, com balões.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe elas passarem com balõezinhos de coração logo antes de vc. Acho que ficará bonito, e será simples e menos estressante para elas.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque uns meninos como segurança da aliança e no meio quem levara as alianças,florista pode ser 2 ,umas 4 para levar plaquinhas !
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha,muita criança heim rs, no meu só serão cinco. Mas tem as que entram soltando bolinhas de sabão, com a Bíblia, entraram com bexiga, o casal de noivinhos.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa meu Deus do céu!!! 14 crianças, mas ok vou te dar uma dica que achei bem legal essa semana, olha.

    **********

    E também tem essas que tenho separado aqui e boa sorte com os pequenos

    E ESSE É O MELHOR KK

    AQUELE TRADICIONAL

    BOLHAS DE SABÃO

    BIBLIA!!


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mirian, tudo bem ? Tenho muitas crianças na família também, e pretendo que todas entrem, menos os bebês. Minha ideia, para meu casamento, foi a seguinte:

    Uma prima minha tem 3 filhos pequenos, de 3, 5 e 6 anos. Essa prima será madrinha. Minha solução para os filhos dela foi colocar os 3 entrando no frente dela "abrindo o casamento", e ela seria a primeira madrinha a entrar. Ou seja, 3 já encaixados.

    Minha sobrinha de 10 anos entrará com um buquêzinho na minha frente, a sobrinha do meu namorado,de 9 anos, entrará com um buque na frente dele. Não teremos floristas, pois, usaremos petalas artificiais no chão, desde o inicio da cerimonia. O que você pode fazer também, é colocar 2 floristas também, uma do ladinho da outra.

    Meu sobrinho de 4 anos vai levar as alianças. Como será o "segurança das alianças", colocamos meu outro priminho de 5 anos, para ajudá-lo na entrega das alianças. Um segura a maletinha, e o outro abre para pegar as alianças.

    Não chega nem perto das 14 crianças que você precisa encaixar, mas, acho que dá pra ter uma ideia mais ou menos.

    Pode colocar 2 crianças levando cada plaquinha também. Uma segura de cada lado... Se for religiosa, coloca mais uma para carregar a bíblia...

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha plaquinhas tem várias depende da que vc escolher, florista podem ser até três pelo menos na minha visão acho que mais que isso fica muito, porta alianças podem ser duas, se tiver muitos meninos pode colocar os seguranças das alianças, estilo homens de preto, dá uma pesquisada na Net depois, tem os noivinhos, se for o caso de usar dois bouquets pode usar uma pra fazer a troca do bouquet. Espero q tenha ajudado!😘
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, 14 crianças! Desculpa mas não consigo pensar em tantas funções assim. Acho que vc deveria pensar em fazer algo bem diferente que envolvesse todas, tipo elas fazerem uma fila segurando rosas ou outras flores, 7 de cada lado e vc entrando com elas ali. É só uma ideia que veio agora, mas vc deveria pensar em coisas bem criativas e originais.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaa, 14?? Hahah coloca umas tres pra entrarem de uma vez levando balões, acho super fofa a ideia e nas fotos ficam lindas. Também pode levar algum presentinho para as mães e entregar pra elas no altar.

    Urgentee!! Funções para as crianças. 1

    Urgentee!! Funções para as crianças. 2


    • Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca de duas em duas noivinha , tipo umas 4 floristas, 2 segurando a mesma placa , algumas com balões de coração, outras pra aliança ( pode fazer o "segurança das alianças" que ai precisa de 1 segurando a mala e uns 4 em volta como guarda-costa). Tem os noivinhos que não fazem nada, só se vestem como os noivos, e a criança que segura o véu da noiva pra não arrastar no chão (isso era feito em casamentos antigos, mas acho bonitinho)
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirian, 14 crianças? 😱😱😱😱Eu não tenho ideia de quais funções hahahahaAs minhas serão:
    2 com buquezinho (elas já são grandinhas, 10 anos)*1 florista 1 com as alianças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas