Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro

Usar 2 vestidos no casamento?

Vanessa, dia 23 de Agosto de 2026 às 16:36 Publicado em Fórum Festa 0 3
Olá,
Meu vestido vai ser grande e com calda, pensei em usar outro modelo na festa, o que vocês acham?
E como seria esse segundo vestido?

3 Respostas

Última atividade por Tam, dia 25 de Agosto de 2026 às 12:20
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, espero que esteja bem. Eu vou fazer uma troca de roupa. Terei o vestido de noiva tradicional e um macaquinho para aproveitar a festa. Não só pelo calor, mas pelo conforto de dançar, me locomover sem precisar me preocupar com vestido. Isso é super comum e válido
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ideia interessante. O meu casamento já foi e na hora da festa eu troquei o salto por um tênis, chegaram a me sugerir trocar de vestido mas como o meu vestido era o dos sonhos eu pensei "Quero passar a noite toda com ele", não me arrependo dessa decisão, mas confesso que a noite teria sido mais tranquila se ele fosse menor hahaha. Não foi caótico, nem nada, mas toda hora eu ficava segurando um bolo de vestido pra conseguir andar sem tropeçar, pra mim o que mais pegou foi a barra e não a calda. Vi que em alguns lugares eles consegue fazer um negócio na própria saia do vestido pra encurtar, caso queira continuar com o mesmo vestido

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Van! Isso é bem comum.

Vi aqui várias noivas que tiveram festa depois da cerimonia e trocaram de vestido durante a festa ou antes de entrar na festa.

Sobre como ele seria, acredito que vai depender do que você espera pro momento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas