Gente, tô com uma dúvida imensa, nos meus planos o meu casamento será na praia de dia, porém tenho muitas dúvidas se devo usar coroa ou não, e se sim se deveria ser a tradicional,ou algo mais floral (praieiro). O que me dizem?
Gente, tô com uma dúvida imensa, nos meus planos o meu casamento será na praia de dia, porém tenho muitas dúvidas se devo usar coroa ou não, e se sim se deveria ser a tradicional,ou algo mais floral (praieiro). O que me dizem?
Usaria uma coroa de flores, ou algo até mais leve, visando seu conforto tbm né noivinha. Coroa mais tradicional não combina muito com esse tipo de cerimônia
Noivinha, acho q como vc vai se casar na praia, a coroa de flores seria uma ótima opção, sem contar q fica super lindo e romântico. Mas se vc quiser muito casar com uma coroa tradicional, indico aquelas um pouquinho menores, ou algum enfeite de cabelo. Mas é o seu dia, vc pode td
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma bela coroa de flores miudas seria perfeito..mas de qqr forma tem que harmonizar com o seu vestido e decoração.