Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Janeiro 2017 Santa Catarina

Usar descartÁveis para economizar nas louÇas ??

Bruna, dia 1 de Junho de 2016 às 17:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Meninas como minha cerimonia vai ser simples, contratei 3 cozinheiras que saiu bem mais barato que o buffet, para economizar no aluguel das louças, estou pensando usar descartáveis da cor da decoração, será que fica legal? :X Me ajudem...

Meninas como minha cerimonia vai ser simples, contratei 3 cozinheiras que saiu bem mais barato que o buffet, para economizar no aluguel das louças, estou pensando usar descartáveis da cor da decoração, será que fica legal? :X

Me ajudem...

35 Respostas

• Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ponhe chato nisso :/
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor tem vários descartáveis similares às louças. E é plástico. Super mais em conta noivinha. Mas o aluguel das louças não é caro não noivinha. Aqui na minha cidade paguei 2,00 reais por cada kit que vem : 1 prato de jantar, 1 prato de sobremesa, talheres e copo tipo taça. PR a mim valeu a pena e não ficou nada caro, parando pra pensar ficou quase o mesmo preço dos plásticos.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Se realmente vc não tem condições, use os descartáveis. Porém eu acho bem chato, são facas que não cortam, garfos que quebram e outras chatices.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas