Eu em todos os debates falo, que o casamento tem que ter nossa cara, uma amiga se casou este ano e usou, pq era o sonho dela, foi assim que planejou desde pequena.
Ah eu não vou usar. Meu vestido é estilo princesa, porém eu acho que ja não esta namora. Agora se voce quiser usar noivinha acredito que não tenha nenhum restrição...hehe beijos
Noivinha, tem que ver qual o modelo do seu vestido. Eu particularmente acho que as luvas estão meio "caídas", não se vê muito mais, mas ainda acho elegante. Se o seu vestido for bem aberto, sem mangas, acho que fica legal as luvas longas; se houver alguma manguinha, tente optar pelas luvas de renda, apenas nas mãos, que são muito charmosas ^^ Nada como experimentar. Faça o teste e veja se não vai ficar muita informação =)
Eu optei por não usar... por ter que tirar para colocar a aliança ... acho que nao tem mt haver comigo, mais se vc gosta procure algo que tenha haver com seu vestido, pra nao ficar mt forçado.
Noivinha, eu particularmento ADORO! Não está fora de moda.. é só saber usar! Eu vou usar aquele modelinho mais curtinho e acho super meigo e romântico!
Olha noivinha, depende muuuuuuuuuuito da luva que você vá usar... aquelas compridas sairam da moda, mas se seu casamento tiver uma pegada vintage, um casamento de dia, seu vestido for com linhas mais retrôs, eu acho que pode se investir em luvas curtas.
tenho um apego emocional com essa imagem, porque acho essa noivinha linda demais...
Ver mensagem citada
Luvas são da época em que eu fui daminha e se usavam vestidos com ombreiras volumosas. rs
Super Noiva
Março 2017
São Paulo
Gilvana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu usarei aquelas luvas de strass acho um charme e delicadas não são como as luvas de pano que esquentam e tem quem as consideram fora de moda.Da uma olhada na internet e veja se gosta das luvas de strass