Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Claudia
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Usar máscaras

Ana Claudia, dia 17 de Agosto de 2020 às 09:10 Publicado em Fórum Festa 0 7

Ola noivinhas bom dia,

mediante a tal pandemia eu mantive firme a data de meu casamento. Irei me casar com o numero de convidados bem reduzido e tomaremos todos devidos cuidados, mas a duvida frequente é:

tirar todas fotos de mascaras? Eu e meu noivo juntamente com os padrinhos, ou pelo menos na hora das fotos podemos tirar? Esse e nosso maior debate

podem da opinião por favor?

obrigadinha

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Agosto de 2020 às 11:12
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Vocês casar em um espaço aberto ou fechado? Qual é a quantidade dos seus convidados? Todos vivem na mesma cidade? Qual é a situação e orientação sobre a pandemia em seu estado e município? Nesse momento, essas questão que precisam ser levadas em conta para que possam celebrar em segurança. Conte um pouquinho mais pra gente sobre o seu dia. Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Eu acho que os únicos que podem tirar fotos juntos sem máscaras são as pessoas que estão fazendo quarentena juntos. Por exemplo, você e seu noivo, vocês e seus pais, vocês e os irmãos... Agora, vocês e os amigos (padrinhos) acho que não seria adequado ainda pelo risco de transmissão.

Beijos

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana Claudia, concordo com o que as meninas disseram anteriormente. Essa situação da pandemia é realmente muito triste e preocupante, por isso muitas pessoas adiaram o casamento para que pudessem curtir plenamente tudo o que têm direito. Não há problema nenhum vocês manterem a data, já que se preocuparam em reduzir muito o número de convidados e cada um sabe de suas prioridades e motivos para o não adiamento. Mas aí nesse caso, o uso de máscaras, distanciamento social e higienização se tornam realmente necessários. Eu não ficaria em paz expondo meus convidados a qualquer risco, e nem a mim mesma também. Bons preparativos por aí! Beijos!!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! O uso de máscaras acaba sendo realmente necessário. A menos que vcs dois e todos os convidados morem na mesma casa, é importante estarem prevenidos com o uso das máscaras. Afinal, todo cuidado é pouco e é uma segurança tbm para vocês dois. Imagina adoecerem na lua de mel? Por isso, infelizmente, é necessário manter as máscaras e todos os cuidados de distanciamento e higienização. 😘
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião não poderia tirar a mascara não. Se tem que usar obrigatoriamente, então não faz sentido tirar. Entendo que você fala que é só para foto, mas é muito perigoso.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, as pessoas que estarão no casamento mantem contato com vocês dois no dia a dia ou só se reunirão para a comemoração?

Se mantêm contato, eu não vejo motivos para usarem mascaras nas fotos, mas se só irão se reunir para a celebração do casamento, acredito que o uso delas seja necessário.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Ao meu ver, diante da pandemia que estamos vivendo, com milhares de mortes diárias, a única responsável por tudo que acontecer com seus convidados será você. E se caso algo realmente ruim aconteça com sua família, sua mente ficará péssima. O melhor seria adiar e não colocar a vida de ninguém em risco, mas, se vocês optaram por nao adiar, acho que todo cuidado é pouco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas