Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Usar o Véu ou não????

Thaís, dia 30 de Janeiro de 2020 às 23:36

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

O penteado que eu sempre sonhei em fazer é esse,topete com a trança,mas tô confusa se usaria véu ou não,já que um dos destaques da noiva e o véu.O que vocês acham ??

cfb_1712210.jpg

cfb_1712212.jpg
O penteado que eu sempre sonhei em fazer é esse,topete com a trança,mas tô confusa se usaria véu ou não,já que um dos destaques da noiva e o véu.O que vocês acham ??

34 Respostas

  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos meus planos não tava usar,mas uma amiga casou tem 1 mês e também não pretendia,mas diz que dar outro aspecto o véu,então tô confusa 🤦🏽‍♀️😅
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente vai muito da opinião da pessoa, eu particularmente não vou usar véu, mas acho lindo em quem usa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas