Noivinhas que usam óculos de grau, o que pretendem fazer? Usar lente de contato no dia do casamento ou manter o óculos mesmo? Estou cheia de dúvidas, principalmente por causa da maquiagem, afinal, não vai ser a prova de atrito!
Noivinhas que usam óculos de grau, o que pretendem fazer? Usar lente de contato no dia do casamento ou manter o óculos mesmo?
Estou cheia de dúvidas, principalmente por causa da maquiagem, afinal, não vai ser a prova de atrito!
Boa pergunta kkkkkk tenho 5 e pouco, miopia e astigmatismo... nunca consegui usar lente e acho que as descartáveis não tem pro meu grau, vou ter que ir ceguissima mesmo 😂🤦🏼♀️, que no meu caso odeio usar óculos, nunca usei pra sair à noite e etc
Bruna, eu sou super acostumada a usar óculos porém, optei pela lente.. na minha opinião é uma informação a menos(tenho medo de ser uma noiva cheia de "informações") e acaba deixando o rosto mais limpo nas fotos e vídeos.
Vou optar pela lente, até porque realmente não existe maquiagem a prova de atrito. Masss vale dizer que sou acostumada a me ver COM e SEM óculos, sei que tem gente que o óculos já faz parte da pessoa, nesse caso eu acho que super caberia siiiim casar de óculos.
Tem que ser do jeito que a gente se sente mais confortável... pra quem nunca usou lente antes, é melhor começar a se adaptar um tempo antes mesmo.
Então Bruna eu vou usar óculos no dia do casamento tanto que eu troquei de óculos para combinar com o vestido a maquiagem vai ser feita para que os olhos fiquem bem destacados pois não quero deixar de usar algo que já faz parte de mim. Não gosto de lente pois tem muitos cuidados da qual não consigo me adapta. Caso vc adere a lente recomendo a procura de um especialista e o tempo de adaptação.
Ta aí uma coisa que eu não tinha pensado noivinha!
tenho miopia tb.. vamos de lenteee socorro!
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendii Bruna, nossa bastante hein haha. É, faz isso mesmo que eu acho que é a melhor opção, incomoda um pouco, mas acredito que é melhor do que ficar de óculos, agora sem nada não tem como porque mesmo que meu grau não seja tão forte sou míope tbm e enxergo de longe tudo embaçado qdo tiro kkkk.
Eu uso óculo e com certeza vou optar pela lente de contato pois não faria sentido usar óculos com o estilo de vestido, cabelo e maquiagem que escolhi.. mas isso varia de estilo pra estilo!
Eu tenho 4.5 / 4.75 de miopia, mas esse ano já tenho que ir ao oftalmo novamente pois creio que meu grau aumentou. Estou adiando por causa da pandemia, já que está sustentável! De astigmatismo eu nem sei de cabeça kkk mas não é muito!
Por isso que sem óculos não é uma opção, estou mais tendenciosa a usar lente mesmo, e fazer esse esquema de ir usando uns meses antes pra acostumar tanto com o meu rosto no espelho hahahah como com o uso!
Nossaaa isso é um receio meu! Uma vez coloquei com unhas um pouco mais longas e não consegui tirar, tive que cortar as unhas, e comecei a ficar nervosa kkk deve ter uns 10-9 anos isso já!
Obrigada pela dica noivinha! Vou procurar sobre essa marca. Realmente minha maior preocupação é o atrito, Deus me livre ficar sem make em alguma parte do rosto por conta do óculos!
Também uso desde cedo noivinha, já estou acostumada por isso a dúvida... ja me reconheço de óculos, as vezes que usei lente me achei meio estranha. Mas vou ficar usando uns meses pra me acostumar então rs
Eu tenho bem pouca prática com a lente, mas estou bem tendenciosa a usar depois de ler os comentários! Vou usando uns meses antes para me acostumar com meu rosto sem! rs
Oi novinha, to pensando nessa opção também! Se rolar, vai ser desse tipo também!
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ooi Bruna, eu uso óculos e tbm sofro com isso kkkk Eu quero muito usar uma lente de contato ao invés do óculos, porque acho que entrar com ele e ficar a festa toda não é elegante ( mas essa é minha opinião, tem noivas que gostam ), mas para isso vou ter que comprar lentes meses antes e ir me acostumando pq sou muito chata com isso, espero que dê certo. 😥 Meu grau é 2,0 no direito e 2,6 no esquerdo e o seu?