Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro

Usar ou não o vestido que comprei?

Giselle, dia 20 de outubro de 2017 às 18:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20

Olá noivas lindas,

Queria pedir a ajuda de vcs num dilema que estou tendo com meu vestido.

Vamos lá: eu o comprei numa liquidação de uma loja que estava fechando por um preço muito bom. Caiu muito bem em mim, era semi sereia como eu queria, mas ele não me deu aquela emoção e tal. Comprei mesmo por saber que não encontraria outro pelo preço que paguei.

Agora eu estou insegura com a escolha, pois eu fui com uma amiga noiva ver vestidos e ela ate chorou com o dela quando vestiu e eu não tive isso.

Me ajudem, acham que eu devo ficar com ele, vender ou procurar outro ate ter "sentir" q é o ideal.

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 23 de outubro de 2017 às 11:35
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você pode dar mais uma olhada nas lojas. SE você encontrar em que te emocione desse jeito, aí você decide o que fazer. Maaaas você também pode confirmar que esse realmente é o seu vestido, muitas vezes a gente não sente a tal emoção por achar que pode encontrar outros vestidos mais bonitos. Eu por exemplo, não sou uma pessoa de me debulhar em lágrimas. Quando provei o meu vestido, falei para a minha mãe que não estava muito certa porque não tinha sentido essa enorme emoção e tal. Ela foi bem sincera e disse que eu não era esse tipo de pessoa e realmente não sou mesmo, eu não ia chorar com nenhum vestido.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem uma reação, não compare o seu sentimento com de outras noivas, quando você sente que deveria explodir em um show pirotécnico de fogos. Acho que o mais legal é você esquecer que comprou em uma promoção e sim dar o valor efetivo a ele, o valor de que conseguiu algo mega orimo e que deu um caimento e tanto em você!Espero que você supere isso e o que precisar... conte com todas nós !
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha.. Eu encomendei o mei pela internet e quando chegou, eu o provei, fiquei feliz pq foi o que eu esperava, mas nao desmontei no choro.Acho que cada uma reage de um jeito.Se vc se sentiu bem e viu que foi um otimo custo beneficio nao tem pq se preocupar com isso!!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giselle, eu tbm não chorei qdo experimentei o meu....cada uma tem uma reação...se vc se sentiu bem e achou que ficou bom então relaxa e aproveita....

• Responder
  • Geyse
    Noiva Esperta outubro 2018 Minas Gerais
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu por exemplo não chorei quando experimentei o vestido me senti muito linda uma princesa mas não sou tão emotiva, sobre o vestido você tem que sentir que ele casou com você....😆
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha só, acho que eu mesmo não vou chorar ao vestir meu vestido ideal, cada um sente uma emoção diferente. Mas se você está insegura com o seu vestido, é melhor experimentar outros pra ter certeza da sua escolha.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giselle nem toda noiva vai chorar ao experimentar o vestido ideal isso vai de cada um, acho que vc tem que viver o seu momento e não o momento que outros tiveram... Se vc gostou do vestido então vai com ele e vai ficar linda!! O meu eu não chorei mas sei que ele ficará lindo no dia e isso é o importante! bjs

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu já falei com uma costureira e sim ela vai ajustar uma parte q eu queria, mas o que eu mais queria q eram as costas trabalhadas com renda ela disse que não da pra fazer, pois seria uma renda diferente e tb não daria pra abrir mais o vestido. Aí acho q foi isso q me desiludiu um pouco
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E nao da pra mandar uma costureira incrementar ele ou tirar algo que nao está lhe agradando??? Derrepente vc torne ele o vestido dos seus sonhos
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc gostou se sente que é esse que vc quer esqueçe e parti arrumar outras coisas do casamento. Agora se vc não tem a segurança que é esse que vc quer então venda e procure outro que vc sinta que é. Boa sorte
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que se vc tem condições....deve sim vender o vestido e ir atrás de outro se é uma emoção que vc quer ter, tem que viver isso...um abraço
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai de pessoa , talvez sua emoção é até maior do que a de quem chora. .. segura essas lágrimas pro grande dia o importante é gostar ❤ boa sorte
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giselle, eu comprei o meu numa situação muito parecida com a sua e se bobear foi até na mesma loja, mas ao contrário desde a hora que vesti senti que seria aquele o vestido. Mas não cheguei a chorar, mas senti a emoção de ser noiva. Sei que certamente terão vestidos mais lindos, depois eu mesma já vi vários nos sites e mesmo aqui. Mas eu decidi não pensar nisso, pois além das coisa do dia a dia, é tanta coisa pra ver num casamento, que sinceramente eu também fico aliviada toda vez que fechamos algo pro nosso. Pondera bem sobre o assunto e se concluir que é o melhor vende ele e vai atras de outro. Sucesso na sua escolha e muitas felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Sofi
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que estar insegura é totalmente normal. Vc já tinha escolhido e gostou. Não veja mais vestidos. Sem medo e a desfrutar noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu provei vestidos de todos os estilos, e teve alguns que eu super gostei, mas não era aquele que eu sempre sonhei, ai quando comprei, achei aquele que eu sempre sonhei, então se está com dúvida, experimenta mais alguns pra não ter dúvidas
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você gostou..ok!usa eleAgora está se culpando por não sentir emoção?se quiser procurar outros modelos...
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei q cada uma reage de um jeito e quando provamos o vestido temos muitas expectativas, eu gostei dele, mas tirando o modelo semi sereia não tem o tcham q eu esperava.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Babi .O meu mandei fazer, então imagina nas provas nenhuma emoção, não dava pra ter uma ideia real no corpo.Depois que pegou forma me encantei demais, mas nada que me fizesse chorar, aquela sensação de se sentir noiva e tal, foi super normal, apenas a vontade de que ele ficasse pronto logo pra usar.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emoção é pessoal. Tem gente que chora, tem gente que não. Se vc gostou é o que importa. Use sem medo
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila..vc gosto ? Então fecho ..pq isso de emoção e cada um cada um ..não tive isso mas era aquele vestido q gostei e pronto ..n vejo e nem procuro mais vestido Não procure e nem veja... Se vc não gosto procura outro se gosto fica c ele Isso de emoção não é bem assim cada um e de um jeito não temos que fica chorando TD vez q arruma algo do casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas