Então meninas, já fui casada uma vez, e me divorciei, já sou mamãe.
Conheci meu namorado, e ele nunca se casou, ele quer tudo como sempre sonhou, ele quer uma noiva com véu, diz q acha lindo. Afinal uso ou não véu , pois tbm acho lindo, porém não sei se é correto ou não. Me ajudem !