Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Novembro 2022 Paraná

Usar ou não usar: Cílios postiços

Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 23:54

Publicado em Fórum Beleza 43

Oi meninas! Vou me casar de manhã, por isso quero uma maquiagem bem leve e natural! Mas estou na dúvida se devo ou não colocar cílios postiços! Ajuda?
Oi meninas! Vou me casar de manhã, por isso quero uma maquiagem bem leve e natural! Mas estou na dúvida se devo ou não colocar cílios postiços! Ajuda?

43 Respostas

  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa sim! Os cilios dao um charme enorme na make! Mesmo q seja algo mais natural.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline,
    Eu tbm vou casar de manhã e vou usar cílios. Acho que eles complementam a maquiagem e dão um ar de glamour.
    É só escolher um modelo mais leve para não pensar muito de dia.
    😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza vou usar (e olha que meu casamento é a tarde). Eu acho que a maquiagem não fica tão profissional e bonita sem os cílios postiços. Todas as vezes em que fui a uma maquiadora já usei, inclusive quando era apenas convidada do casamento (amo fazer maquiagem profissional, hahaha).

    Você comentou que quer uma maquiagem mais natural e isso me lembrou o casamento da Meghan Markle com o Príncipe Harry, toda a imprensa comentou e elogiou a maquiagem bem minimalista dela. Dei uma pesquisada aqui e ela usou sim cílios postiços. Parece que aqueles individuais, em tufos, para não pesar demais o olhar, mas usou sim.

    Eu acho que fica lindo. Smiley smile

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há vários modelos de cílios!
    Escolhe um que te dê um pouquinho de volume sem que seja exagerado.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline! Smiley ring

    O importante é você se sentir confortável com o uso do acessório. Experimente usá-los como teste antes do casamento para ver como você se sente.

    Chegou a pensar em métodos mais naturais para ressaltar os cílios? "Produtos como o “Better Than Sex Too Faced” alongam, definem o olhar e permitem derrubar algumas lágrimas sem borrar. Também não se esqueça dos séruns especiais (M2 Lashes), que aumentam o crescimento dos cílios para que fiquem mais grossos e mais longos."

    Esse artigo pode ser interessante pra você: Extensão de cílios: potencialize o seu olhar no dia C.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, os cílios dão um super destaque nas fotos. Existem várias opções mais delicadas e naturais no mercado, acho que vale muito a pena usar sim. Mas caso você não goste, não há problema algum em não usar. O ideal seria você testar e ver o que prefere. Quando usei a primeira vez, achei super estranho mas acostumei rápido. Se nunca usou, recomendo ainda mais fazer um teste, para que você não se sinta desconfortável. Beijos!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem diversos tamanhos de cílios, você pode optar por um menor e mais natural.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, meus cílios são grandes e volumosos, mas vou usar um par quase natural que dará mais ênfase a maquiagem, nada extravagante que chegue a abanar as pessoas kkk use assim tb mulher 😘😘😘



    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, vc vai se casar de lentes de contato ou de óculos? Pela foto, não dá pra ver se vc tem os cílios cheios ou mais delicados, mas de todo modo, os postiços ajudam a dar maior ênfase no olhar, fica mais bonito nas fotos. Maaas, se vc não é de usar make etc, não vejo necessidade de usar não. Se passar um pouco mais de rímel já resolve. Minha sugestão seria vc testar mesmo. Coloca em um olho e deixa o outro sem, aí compara os dois. Isso quando for fazer o teste de make pro casório. Só assim pra vc ter certeza
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza sim
    Há vários modelos com pouco volume e naturais
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sim ,pode usar um menos volumoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas