Eu acho lindissimo, maaasss.. nao pro meu bolso, nao axo que seja um item que vai fazer a diferença.. mas se vc fizer questao e o bolso estiver folgadinho, investe sim.. é lindo.
Noiva Esperta
Janeiro 2017
São Paulo
Ariadne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu buffet custa 3,00 e vamos fechar sim... pois o serviço é a inglesa. E tbm achei super bonito na decoração.
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra mim fica otimo se tiver incluso melhor ainda, mais pagar a parte no fim das contas sai caro
Eu acho lindo, mas não terei, no sítio onde vou casar não tem, eu teria que alugar, seria um dinheiro que não temos de sobra. E outra, no último casamento que fomos tinha, não usamos e só fez a mesa ficar amontoada.
Eu vou fazer o meu, na minha decoração não está inclusa.Vou fazer 200 de papelão (tem vídeo no YouTube vários videos), vou ver de ir numa fábrica de reciclagem buscar.. Tecido peguei o cetim achei barato por 5,90 o metro e ele será dourado.... minha toalha será preta... então vai ficar show!!!Não vou gastar na soma total nem 1,50 por souplast, e por ser cetim vamos fazer estilo capa, no lugar de colar... quando tive pronto mostro aqui pra vocês.
Olha, eu particularmente acho lindo, mas não é essencial... Tem várias opções que você mesma pode fazer para economizar um pouco... Dá uma procurada nos fóruns desse site, já ví alguns tutoriais.
Minha decoração também será rústica, é R$ 5 reais cada no meu salão. Necessário não é mesmo, noivinha, eu e meu noivo fechamos porque achamos que vai deixar o casamento ainda mais lindo mesmo. Por isso acho que precisa conversar com o seu noivinho e ver o que fica melhor pra vocês.
Então, noivinha, no meu salão isso é contratado por fora e ficou 800 reais. Nós acabamos fechando com isso porque, mesmo não sendo essencial, nós achamos que faz parte da decoração e acreditamos que ficará melhor com isso. Conversa com o seu noivinho e vê o que vocês preferem, ve também se caberia tranquilo no orçamento, pois realmente não vale ficar apertado por isso.