Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Setembro 2013 Bahia

Usar tênis em casamento?quem topa?

Rízia, dia 18 de Março de 2013 às 22:33

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Não é a Julia Roberts protagonizando o filme “Noiva em Fuga”. É só mais uma ideia para ajudar a noiva a ficar cada vez mais confortável no seu grande dia. Isso mesmo, usar um tênis vestida de noiva está muito em alta no mercado de casamento. E por que não? A maior parte do tempo, a noiva fica em...

Usar tênis em casamento?quem topa?

Não é a Julia Roberts protagonizando o filme “Noiva em Fuga”. É só mais uma ideia para ajudar a noiva a ficar cada vez mais confortável no seu grande dia. Isso mesmo, usar um tênis vestida de noiva está muito em alta no mercado de casamento.

E por que não? A maior parte do tempo, a noiva fica em pé, seja durante a cerimônia ou durante a festa. E, claro, nenhum pezinho aguenta. A ideia é voltada para uma noiva mais despojada, que não suporta salto alto.

É primordial que a noiva escolha um tênis que combine com o estilo do vestido e do casamento. Um casamento no campo, por exemplo, pode ser perfeitamente adequado ao uso do tênis. Há diversos modelos disponíveis no mercado. É só escolher o que mais combina com a ocasião!

noivas de all star

E VOCÊS NOIVINHAS USARIAM? EU NÃO GOSTO MUITO DA IDEIA!

Informações retiradas do blog emotin.me

39 Respostas

  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de tenis, mais no meu grande dia não quero não.

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu não sou muito fã de tênis não,só no frio msm!

    Eu não usaria no meu casamento,nem no de ninguém,rsrsrs

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo tênis.

    Achosuper confortáveis para trabalhar e talz, mas eu nao tenho coragem ce colocar ele usando uma calça jeans e ir a igreja...

    Uso calça jeans, mas sempre com sapato ou sandália para um culto normal... Imagina se usaria no meu casamento...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixi, não tenho coragem não! mas fui num casamento onde o noivo estava todo de terno com um tênis! Eu achei muito legal! Ficou despojado!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2014 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não usaria não... rs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tava pensando em usar sapatilha no começo, mas desisti, vou usar sapato mesmo.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rízia teve um tempo que eu pensava em usar,mas depois decidi usar sapato mesmo^^

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas