Olá noivinhas... O que vocês acham do uso de tênis no nosso dia C?Vocês usariam ? Durante a cerimônia ou somente na festa??? Eu quero usar, mas ainda tenho dúvidas sobre isso!
Olá noivinhas...
O que vocês acham do uso de tênis no nosso dia C?Vocês usariam ? Durante a cerimônia ou somente na festa??? Eu quero usar, mas ainda tenho dúvidas sobre isso!
Ver mensagem citada
Ah novinha, cada uma tem seu estilo né ... Se não combina com você, não tem pq usar!!! Mas estará linda no seu dia, com seu lindo salto!!!
Eu vou usar noivinha, tanto na cerimônia quanto na festa .... O casamento tem que ter a cara dos noivos e no meu caso n combino nada c salto Desdo início já estava decidida rs
Na cerimonia vou usar salto, na festa ainda estou em duvida se uso sapatilha ou tênis, ficar de salto para mim não vai ser uma opção, pq não tenho costume, a não ser que seja muito confortável.
Eu não usaria, por que eu não gosto de tênis em si, mas amo sapatilha e rasteirinha e estou na dúvida entre qual das duas kkk, mas, tenho uma amiga que casou de ALL Star e eu achei legal por que faz parte da personalidade dela, era lindo o sapato branco de noiva, sabe.
Entao assim se for algo que você goste e se sinta bem confortável não tenha medo esse é seu dia 😍
Eu sou muito chegada num all star, é meu desejo usar um no meu casamento. Não decidi a cor, mas com certeza vou customizar o meu com muito carinho pra que possa sempre ser uma lembrança
Depende muito do seu estilo, noivinha!! Eu não usaria, pq foge bastante do meu, mas vai do gosto de cada uma! Vc precisa de sentir bem, é seu dia, então pense no que vai te fazer se sentir bem e confortável!!
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii. Meu noivo e eu iremos usar all star amarelo. Na cerimônia e na festa. 💛
Ver mensagem citada
Ah não... Eu adoro tênis!!! Uso salto para trabalhar, as vezes gostaria de um ser até no trabalho, mas minha profissão é formal, e não permite!!
Mas como será meu grande dia, quero deixar com a minha personalidade!!!
Ver mensagem citada
Ah eu é meu noivo somos altos, então não tenho isso com tamanho, até prefiro não usar salto muito alto, até pq me sinto um avatar hahahaha