Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludimila
Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco

Usar toalha de mesa ou não? Mesa de 4 ou 6 pessoas?

Ludimila, dia 28 de Abril de 2022 às 16:10 Publicado em Fórum Festa 0 12

Como forma para baratear a recepção estamos vendo para usar as cadeiras e mesas de plástico fornecidos pelo salão alugado...
Nesse post https://comunidade.casamentos.com.br/forum/decoracao-cadeira-de-plastico--t684680#replies eu vi alguns modos de decorar as cadeiras, mas agora eis a duvida se usa a toalha e como usar, e se faço mesa de 4 ou de 6 pessoas?
O que acham, eu estava vendo algumas inspirações e estou tentada a usar toalhas para enganar...
Essa seria mais parecida com o que terei.

Usar toalha de mesa ou não? Mesa de 4 ou 6 pessoas? 1

Gostei dessa

Usar toalha de mesa ou não? Mesa de 4 ou 6 pessoas? 2

Teria como por algo pra de quadrada ficar redonda?

Usar toalha de mesa ou não? Mesa de 4 ou 6 pessoas? 3

12 Respostas

Última atividade por Casee, dia 10 de Junho de 2026 às 17:12
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2030 Rio Grande do Norte
    Casee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Many people in the discussion are talking about how practical tools and storage options make everyday planning easier, especially when balancing simplicity with functionality for small gatherings. In the same way, people often prefer older app versions like https://apkteraboxx.com/terabox-old-version/ when they want something lighter and more stable instead of extra new features that can feel unnecessary. It’s similar to choosing what actually works best for a situation rather than what is newest or most complicated.

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2031 Canelones
    Floridas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

For a table of 4 or 6 people, a tablecloth can help the setup feel more complete and balanced, especially if the venue has a simple look. It is similar to how Croft & Barrow sandals add a polished touch to an outfit without being overly formal. In the end, it depends on the style you want, but small details often make the whole presentation feel more welcoming.

• Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, como você disse foca perfeito, estou atrás dos tampões ..

• Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ideia, pelo que tenho visto meu casamento será 90% DIY, então muita coisa já estou de agora montando e vou deixar guardado pra no dia só por no lugar..

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza com as toalhas!! E se possível sousplats também pra incrementar. Para a mesa ficar "redonda" e aumentar a quantidade de lugares são usados tampos de madeira por cima das mesas. Nesse caso, vc pode verificar os valores de aluguel e analisar se cabe no seu orçamento
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero economizar e vou usar as de plástico, gostei da ideia do tampão, achei bem mais bonito, vou procurar saber onde tem
    • Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou acabar fazendo uns 3 mapas de assentos kkkk aí já ficou preparada pra todas as possibilidades
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho válido usar as toalhas sim, fica mais bonito. Não vejo problemas em colocar a mesa com 4 lugares apenas.
    • Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um tamanho único, quadrada, para ser redonda vi como opção alugar os tampos mas não sei se fica legal...

• Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso lá só tem aquelas padrão quadrada de 4 lugares, ai pra deixar rednda eu alugaria os tampos, é uma ideia...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto de mesas maiores e com toalhas.

Talvez você possa alternar entre grandes e pequenas, mas se só puder escolher um tamanho, eu preferiria a grande

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ludi! Eu particularmente prefiro com a toalha, acho q dá uma incrementada na decoração. E tb prefiro as mesas redondas maiores, para 6 pessoas. Nós tb vamos usar as mesas e cadeiras do salão, são mesas de madeira redondas para 10 pessoas! E eu prefiro assim mmo ^_^

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas