Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Usuária da semana! - 16/09/2013

Renata, dia 16 de Setembro de 2013 às 08:08

Publicado em Fórum Suporte 36

E a nossa usuária da semana é: Allyne! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Agora, completa as duas primeiras frases e conta pra gente a resposta da última! Ela é alegre e divertida e em apenas 96 dias e ela estará casada com: Já tem o local da festa definido e a lua de mel será em: Allyne, mesmo sabendo que...

E a nossa usuária da semana é:

Allyne! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Agora, completa as duas primeiras frases e conta pra gente a resposta da última!

Ela é alegre e divertida e em apenas 96 dias e ela estará casada com:

Já tem o local da festa definido e a lua de mel será em:

Allyne, mesmo sabendo que você pensa em casamento 24h por dia, sobra um tempinho para pensar em algo mais?smiley_kiss.png

Um beijo para você e aproveita a sua semana!!

Obs: Não é uma competição. Apenas um detalhe para as noivinhas que durante a semana estiveram mais presente na comunidade!

36 Respostas

• Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada xará lindona!

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UEBAAAAAAAA! Me senti especial agora hein! A.D.O.R.E.I!!! Eu amo esse site e agradeço de coração o reconhecimento. É interessante saber que a gente faz a diferença para alguém.

Completando as frases:

Ela é alegre e divertida e em apenas 96 dias e ela estará casada com: Guilherme, o homem perfeito que Deus enviou para compartilharmos os prazeres e as adversidades da vida.
    Já tem o local da festa definido e a lua de mel será em: Costa do Sauípe! Me caso dia 21/12 às 19:30h na Mansão Calipso e viajo dia 23 para a paradisíaca Costa do Sauípe com tudo incluso e o noivo mega empolgado com o Bar da Stella Artois.
    Allyne, mesmo sabendo que você pensa em casamento 24h por dia, sobra um tempinho para pensar em algo mais?Smiley kiss Tem que sobrar! Estou no último ano da faculdade de Direito e em fase de prova da OAB. Já passei na primeira fase e agora estou estudando que nem doida para passar na segunda fase, que é discursiva. Tá difícil, mas vou novamente fazer minha parte e colocar nas mãos de Deus.

Novamente, muito obrigada pelo reconhecimento e eu sou muito grata por participar de um grupo tão gostoso e que ajuda tanto a gente nessa fase de preparativos. Obrigada Renata e amigas noivas por todo o apoio!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Lyne!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar