Oi Noivinhas!!!
Criei um tópico recentemente com várias dúvidas sobre a rua do ouro e percebi que tinham outras noivinhas com as mesmas dúvidas que eu, então resolvi ajudá-las!
Eu e meu namorado vamos noivar e adoramos um modelo exclusivo da Vivara, maaaas, todo mundo sabe que a Vivara apesar da grande qualidade nem sempre cabe no nosso bolso né? Junta noivado, casamento, moradia mobília e mais um monte de coisa, toda economia é bem vinda.
Resolvemos pesquisar sobre a rua do ouro antes de visitá-la, então reuni várias informações que vou compartilhar com vocês:
1º Compensa comprar aliança na rua do ouro?
Sim, segundo a maioria das noivinhas, acredito que 98% das que já compraram lá disse que sim compensa.
2º As alianças da rua do ouro tem a mesma qualidade das grandes lojas de shopping?
Sim, a maioria das noivinhas que noivinhas que compraram lá disseram que sim e que após 3 á 5 anos de uso elas continuam perfeitas e com o mesmo brilho.
3º Gostei de um modelo, será que vou encontrar lá?
Além de modelos próprios, muitas lojas fabricam a aliança no modelo que quiser, personalizam do jeito que desejar, incluem e retiram peças.
4º Quero comprar á vista, isso vai me dar um desconto maior?
Sim, o dinheiro vivo ajuda muito no negociamento, além de ficar mais baratas eles são flexíveis com forma de pagamento, parcelam e negociam parte no dinheiro e parte parcelado.
Dica: Vão acompanhadas, procurem lojas na qual já tenham recomendado para vocês e se possível levem modelos que vocês gostam para ajudar na hora da pesquisa de preço e na compra.
Pensando nisso, criei uma lista com as lojas que foram indicadas para mim com o endereço e a forma de contato que utilizei para fazer cotação antes de ir até lá (Não é 100% de certeza que eles vão responder, não obtive resposta de todos até o momento) mas são meios de contatos que encontrei no site, então são confiáveis.
Joalheria Paulista - R.
Quintino Bocaiúva, 94 - WhatsApp: (11) ****
Camafeo - Praça da
Sé, 62 - 5º andar - WhatsApp: (11) ****
Justino Ribas - R. Barão
de Paranapiacaba, 52 - 3º andar - WhatsApp: (11) ****
João Justino Jóias - Rua Barão de Paranapiacaba, 64 - 2º andar - Instagram
Universo
das Alianças - R. Barão
de Paranapiacaba, 25 - WhatsApp: (11) ****
Baruk Alianças - Rua
Quintino Bocaiuva, 84 - 9º Andar - Facebook
Elite Jóias (Rommanel) - R. Barão
de Paranapiacaba, 63 - Facebook
Atria Alianças - Rua
Quintino Bocaiuva, 84 - 2º Andar - Facebook
Sunflower - Rua
Visconde de Parnaíba, 3283 - Belenzinho - WhatsApp: (11) ****
Desculpem pelo texto gigante mas eu tinha tantas dúvidas que decidi expor tudo o que eu consegui de informações com vocês, espero ajudar!