Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Vacina Junho 2021 (?)

Camila, dia 11 de Junho de 2020 às 12:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas, tudo bem?
Agora está havendo uma coletiva com o Dória pois está dando detalhes da nova vacina que está em fase final de teste. De acordo com ele, a vacina estará pronta em meados de JUNHO/2021. Vocês vão aguardar após esse mês?
Eu casaria sábado retrasado, mudei para agosto/2020 e vamos para meados de outubro/novembro de 2020 e sinceramente? Iremos tomar os cuidados necessários mas esperar até Junho/2021, não vai dar! 🤦🏽‍♀️

11 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Junho de 2020 às 13:16
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Ontem eu li uma reportagem no G1 que em dezembro não liberar uma vacina, agora não sabemos se realmente vai funcionar 🤔
    O jeito e esperar e orar pra que tudo fique bem 🙏
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, ao existe a necessidade de esperar a vacina... apenas que a pandemia esteja controlada. Qdo isso acontecer não haverá uma contaminação tão rápida assim, o vírus perde um pouco sua força e não será tão disseminado assim. Por isso é tão importante seguirmos as regras de isolamento, para conseguirmos controlar isso!


    Pelo que eu vi, a vacina pode estar pronta no primeiro semestre de 2021, que vai até junho, não necessariamente que ela vá fica pronta só em junho. Mas vale lembrar que só será assim se tivermos bons resultados comprovados 🙏🏼🙏🏼🙏🏼Creio que estamos perto disso... agora é só cuidar para controlar a pandemia e podermos voltar a uma normalidade igual alguns países já estão fazendo!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai acompanhando os boletins e as notícias noivinha, acho que adiarr pra tão longe assim é mais complicado por cada dos seus fornecedores né... Deus abençoe que tudo se resolva o mais rápido possível 🙏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila,
    Meu casamento está marcado para novembro do ano que vem, mas se antes, casaria no civil e adiaria somente a festa 😘
    • Responder
  • W
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Wânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para Janeiro de 21 noivinha, e sinceramente não vou esperar rs, espero que Tudo se resolva logo, pois não quero remarcar😪
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não adiaria pra tão longe, melhor ir acompanhando as notícias e os casos, e torcer pra tudo melhorar 🙏🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Eu seguiria meus planos normalmente, aliás, pretendo muito casar antes disso. Não é nem pela questão da vacina, são várias coisas, até porque não sei se confio muito nessa história de políticos (qualquer um deles). Estando autorizado e com o retorno das atividades, pretendo realizar antes também. Mas Deus sabe de todas as coisas, no momento certo as coisas vão acontecer e eu torço muito para uma vacina.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, tbm não queremos ir para 2021 não. Iremos acompanhar as notícias e deixar uma pré data para outubro ou novembro e seja o que Deus quiser!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso novembro 2020
    Estou confiante , vou espera até agosto
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, me caso em (11/2020), espero que dê certo. Pq todos os detalhes estão Datados, meus fornecedores dizem que não tem noivinha mudando Data deste de Agosto de 2020. Então... Eu vou esperar, pq estou sem um Plano B no momento. Espero que tudo se normalize logo.


    E até o Buffet me acalmou, disse que pelas reuniões dela, o que será obrigatório para o uso de Máscara em eventos será a equipe dela.
    Enfim... Confesso que existem dias de ânimos a flor da pele com os preparativos finais, e dias de vontade de cancelar tudo. Com essas incertezas que estamos vivendo, mais acho que não vou para 2021 não.

    Firmes nas orações. *apesar de trabalhar na área da Saúde e não escuto coisas favoráveis kklkkk fazer oq né. Seguimos com muita fé.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também não vamos esperar até 2021 não 🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas