Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Vacina x pandemia

Priscila, dia 17 de Janeiro de 2021 às 15:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Pronto noivinhas...conseguiram implantar a vacina..agora relaxem

35 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Janeiro de 2021 às 20:12
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim.... sou da saúde...sou professora tbm.
    E por consequencia metade dos convidados td da area tbm 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim! Graças a Deus e a nossa amada CIENCIA!!!

to aqui linda esperando essa vacina maravilhosa Smiley heart Se a gente for encanar com possíveis efeitos adversos, a gente realmente não toma nenhum, pq todos tem né? Mas isso não quer dizer que vamos ter esses efeitos, ainda bem que ate agr não teve nada de grave, nada que fosse de preocupar.... sabemos que a vacina é muito segura, o mundo inteiro parou para ir atrás ne?

VIVA A CIENCIA! VIVA A SAUDE! VIVA O SUS!

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi então por isso RS
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh lindona eu sou da saúde🥰🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de onde vc é?
    Eu achei que era apenas para os profissionais de saúde não sabia que já tinha liberado para geral
    • Responder