Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Vacina x pandemia

Priscila, dia 17 de Janeiro de 2021 às 15:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Pronto noivinhas...conseguiram implantar a vacina..agora relaxem

35 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Janeiro de 2021 às 20:12
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim.... sou da saúde...sou professora tbm.
    E por consequencia metade dos convidados td da area tbm 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim! Graças a Deus e a nossa amada CIENCIA!!!

to aqui linda esperando essa vacina maravilhosa Smiley heart Se a gente for encanar com possíveis efeitos adversos, a gente realmente não toma nenhum, pq todos tem né? Mas isso não quer dizer que vamos ter esses efeitos, ainda bem que ate agr não teve nada de grave, nada que fosse de preocupar.... sabemos que a vacina é muito segura, o mundo inteiro parou para ir atrás ne?

VIVA A CIENCIA! VIVA A SAUDE! VIVA O SUS!

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi então por isso RS
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh lindona eu sou da saúde🥰🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de onde vc é?
    Eu achei que era apenas para os profissionais de saúde não sabia que já tinha liberado para geral
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus nos proteja 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja deu pra todos brasileiros...e pra todas nos amém
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em nome de Jesus vai dar tudo certo! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai melhorar sim..mas infelizmente tem pessoas com efeitos colaterais q participaram dos testes sim... inclusive aqui da cidade vizinha.
    Portanto eu vou esperar... nao irei arriscar🙏❤
    Mas apoio tdos que querem tomar...vão em frente💪🙏😘
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo👏👏👏💪 é isso ai🙏🙏
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil Bianca mas no fim a Ciência sempre vai conseguir vencer 🎉🎉🎉🎉🎉
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda a certeza sem medo de ser feliz! Vacinas são seguras, realmente pode "faltar" algumas respostas por conta do tempo mas como a própria ANVISA fala os benefícios são maiores que os riscos. Só de voluntários em estudos foram mais de 120mil pessoas falando das diferentes vacinas, todas foram feitas seguindo os protocolos de seguranças estabelecidos pela OMS então não tenho medo nenhum, só fico triste quando vejo pessoas que acreditam em Fake News de tratamentos sem evidência. É extremamente triste ver um paciente em um respirador e ouvir da família que ele fazia uso de "Tratamento Precoce". Mas a verdadeira Ciência sempre vai ser uma luz no fim do túnel
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vacina x pandemia 1
    Pri, não precisa ter medo dos efeitos adversos, foram feitos muitos estudos antes de colocarem uma vacina para tomarmos, muito estudo. Como você pode ver, ZERO mortes. Quando você se vacina você não está cuidando apenas de você, mas de pessoas que por algum motivo não podem ser vacinadas. A vacina é a única forma de vencermos esse vírus. Mas podemos ficar tranquilas, que esse cenário deve melhorar daqui pra frente, graças a Deus 😅
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo demais... as pessoas saem acreditando em tudo que veem na internet, é complicado, saem tomando todo tipo de remédio sem se preocupar com o amanhã (as vezes só daqui anos verão as sequelas)... mas enfim, temos uma vacina!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom... isso ai..toma sua vacina🙏💪👏👏👏
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótima essa notícia eu como uma Profissional de Saúde que trabalha em UTI vejo de perto o que acontece nessa pandemia. Foi extremamente importante ver que a ANVISA esta alinhada com a comunidade Científica principalmente a parte que ela fala bem claramente que "Não existe TRATAMENTO PRECOCE para o controle da pandemia" Isso foi muito importante afinal ainda hoje existe pessoas que acreditam nessa FAKE NEWS, ficam tomando remédios sem eficácia comprovada para o tratamento da Covid-19. Foi uma vitória da Ciência contra o Negacionismo.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ai complica demaisss. Mas vai dar certo pra todos fé
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui nosso casamento já é só pra família, 1/3 são tios, todos acima de 50 ou 60 anos. Vários já na casa dos 70. E tem vários diabéticos, inclusive sobrinho do noivo, com 15 anos, tem diabetes tipo 1 desde criança e está apavorado de sair de casa.
    Não tem como reduzirmos mais a lista, pois já vai só família, e não queremos por ninguém em risco. Eu inclusive não quero me colocar em risco. Já tive câncer no passado, minha imunidade é baixa, se eu pegar Covid a chance de ir nessa é alta demais.
    Se pelo menos tiver hospital tranquilo, sem faltar itens básicos, como oxigênio (que vexame, coitados do povo lá em Manaus), quem sabe de pra manter, mesmo sem ter todo mundo vacinado ainda. Até lá, continuamos rezando 🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao irei me arrepender ppde ter certeza.. até pq muitas pessoas do meu convivio trabalham linha de frente e ja pegaram... infelizmente.
    Quem nao pegou gracas a deus ta se prevonindo e dando certo..q vc seja seja feloz nas suas decisoes e no seu dia.. mas temho a certeza q metade doa meus convidados ja estaram vacinados(linha de frente) 🙏
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom... Eu nao quero ser responsável pelo adoecimento de ninguém, seja por vontade própria ou não.
    E é bem por conta desse tipo de pensamento como o seu que temos mais de 1000 pessoas morrendo por dia em nosso país. De novo. Infelizmente. Desejo de todo coração que nada aconteça no dia de vcs, mas espero que tomem a decisão certa, e não se arrependam dps.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha nao gosto de discutir política. Sou uma qbao tomarei ate pq tem efeitos colaterais e nao to afim de morrer ou ficar com eles se ao menos alguem se responsabilizar...daqui um tempo quem sabe qndo tiverem a certeza dessas vacinas tdas. Enquanto isso fico na prevençao e cuidados... nao adiarei o meu e sou da seguinte questao vai quem quer ou se sentir seguro ate pq seguiremos protocolos e local é imenso e arejado.
    Mas é como disse a uma outra noivinha cada um com sua ideologia
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desserviço é eufemismo... O que ele faz é crime, isso sim. Não sei pq não fizeram nada ainda pra tirar aquela criatura é la 😔🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Triste isso né Alessandra? Tanta gente buscando pela vacina para que nossa vida volte a pelo menos um pouco do que era antes, e algumas pessoas se negando a zelar pelo próximo. Ficamos à mercê de quem se recusa a se cuidar e coloca a vida dos outros em risco.

Mas acredito que você não precisará adiar, vai dar tudo certo para sua data! Eu estava tão aflita, mas agora acalmei um pouquinho, a notícia da vacina já dá uma esperança né! (ps; nosso presidente é um desserviço).

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui estamos já pensando em adiar mais uma vez. E isso que adiamos em um ano, de setembro/20 para setembro/21. Mas se todos os acima de 50 anos e metade do total de convidados não estiverem vacinados até lá, vamos adiar de novo.
    Meu maior medo é que, infelizmente, metade dos meus tios são uns bolsonaristas retardados que não querem tomar vacina (mesmo sendo diabéticos, idosos, etc), e mesmo eu sendo completamente contra a ideologia deles, não vou colocar a vida dos demais em risco por conta de parentes sem noção que acreditam no presidente negacionista
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né... pelo menos acalma os coraçoes aflitos
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏❤ pode ser q todos nao se vacinem mas ja ameniza muito esse vuco vuco
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤷🏻‍♀️ então... nao disse q irao imunizar..e sim q acalentar
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim.. tá que a previsão de conseguirem inocular todo mundo é de pelo menos 16 meses, mas blz kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom a minha vez eu passo kkk.. mas ja vai dar acalmada nesses politicos e no povo q ta mega assustado. Vai da td certo🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vai ajudar a acalmar Pri, mas são tantas pessoas para serem vacinadas que nem dá pra saber se até o casamento vai tá tudo ok já.. espero que sim 🙏🏼
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que acalme tdas q estavam esperando..
    Eu nao tomarei mas me alivia saver q vai amenizar muita coisa pra termos casorio tranquilo uff
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas