Então vamos começar bem do começo não é ?!
Há exatamente um ano atrás conheci como um conto de fadas o meu noivo .... então em janeiro começamos a nos organizar....
Estamos vendendo dindin/sacolé para pagar as despesas do casamento .... enfim...
Nosso casamento será Mini Wedding em 2018 com estilo BOHO CHIC no período da tarde, ao ar livre ....
Como todas sabem o Mini Wedding é SUPER intimista o tradicional é no maximo 20 pessoas, porém, como todo jeitinho brasileiro moldamos para 50 convidados e agora SIM.... VAGAS LIMITADAS (essa é uma das partes mais cruéis da organização do casamento... a BENDITA LISTA DE CONVIDADOS), pensando nisso estrategicamente marquei para segunda à tarde .... convida sem culpa, sabendo que a pessoa não vai 😅 ....
Se engana quem acha que um Mini Wedding é mais simples de ser organizado e consequentemente mais barato .... EU PENSAVA ASSIM 😅 .... Então vamos esclarecer as coisas kkkkk'... você tem SIM um valor moderadamente "mais em conta" apenas no buffet e talvez na assessoria .... todas as outras coisas se mantém praticamente no mesmo padrão de preço .... e acreditem, as coisas simplesmente decolam quando as pessoas sentem um cheirinho de noiva ....
Sabendo disso não deixem de fazer pesquisas e milhares de orçamentos para que você possa tirar um pouquinho daqui e investir um pouquinho ali .... como eu já estou me programando durante 9 meses as coisas estão sob controle .... parceladas em ****x porem graças a Deus já está quase tudo encaminhado....
Assessoria e cerimonialista 💟 Buffet 💟 Decoração 💟 Espaço 💟 Fotógrafo 💟 Dj 💟 Doces 💟 Bem casados 💟 Bouquet 💟 Bolo 💟
E sabemos que ainda faltam muitas coisas, inclusive os detalhes... esse sim fazem toda a diferença no final do orçamento.... então analise bem o que é PRIORIDADE, o que é MIMO e o que está na lista apenas porque todos usam ....
O casamento é seu e você precisa fazer com que ele tenha sua cara .... as pessoas precisam sentir você nos detalhes...
E no grande dia apenas divirta-se !!!
Está sou eu e meu digníssimo.... prazer !! 😄