Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keeyteryne
Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte

Vagas limitadas

Keeyteryne, dia 17 de outubro de 2017 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi noivinhas?!

Então vamos começar bem do começo não é ?!

Há exatamente um ano atrás conheci como um conto de fadas o meu noivo .... então em janeiro começamos a nos organizar....

Estamos vendendo dindin/sacolé para pagar as despesas do casamento .... enfim...

Nosso casamento será Mini Wedding em 2018 com estilo BOHO CHIC no período da tarde, ao ar livre ....
Como todas sabem o Mini Wedding é SUPER intimista o tradicional é no maximo 20 pessoas, porém, como todo jeitinho brasileiro moldamos para 50 convidados e agora SIM.... VAGAS LIMITADAS (essa é uma das partes mais cruéis da organização do casamento... a BENDITA LISTA DE CONVIDADOS), pensando nisso estrategicamente marquei para segunda à tarde .... convida sem culpa, sabendo que a pessoa não vai 😅 ....

Se engana quem acha que um Mini Wedding é mais simples de ser organizado e consequentemente mais barato .... EU PENSAVA ASSIM 😅 .... Então vamos esclarecer as coisas kkkkk'... você tem SIM um valor moderadamente "mais em conta" apenas no buffet e talvez na assessoria .... todas as outras coisas se mantém praticamente no mesmo padrão de preço .... e acreditem, as coisas simplesmente decolam quando as pessoas sentem um cheirinho de noiva ....

Sabendo disso não deixem de fazer pesquisas e milhares de orçamentos para que você possa tirar um pouquinho daqui e investir um pouquinho ali .... como eu já estou me programando durante 9 meses as coisas estão sob controle .... parceladas em ****x porem graças a Deus já está quase tudo encaminhado....

Assessoria e cerimonialista 💟 Buffet 💟 Decoração 💟 Espaço 💟 Fotógrafo 💟 Dj 💟 Doces 💟 Bem casados 💟 Bouquet 💟 Bolo 💟

E sabemos que ainda faltam muitas coisas, inclusive os detalhes... esse sim fazem toda a diferença no final do orçamento.... então analise bem o que é PRIORIDADE, o que é MIMO e o que está na lista apenas porque todos usam ....

O casamento é seu e você precisa fazer com que ele tenha sua cara .... as pessoas precisam sentir você nos detalhes...

E no grande dia apenas divirta-se !!!
Está sou eu e meu digníssimo.... prazer !! 😄

Vagas limitadas 1

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de outubro de 2017 às 23:16
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos !!! Gostei do debate ❤️
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adooorei. Rs
    • Responder
  • Keeyteryne
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😲😲😲 dois meses eu estaria desesperada kkkkk .... e sobre os móveis eu num vou nem comentar, tô "falida".... kkkkk que Deus te abençoe e te dê um casamento lindo (até que a morte os separe) .... muitas felicidades.... uma família próspera.... cheia de amor!!!
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Keeyteryne
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Beth 😍
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinhaa.. mão não massa e vai atrás. O meu faltam 2 meses e 20 dias e eu já tô louca.kkkk graças a Deus falta muito pouquinho pra pagar da festa. E o dinheiro de Todos os móveis nós temos tbm. Agora é agilizar e conseguir o que falta e partir casório. Kkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehehe gostei do debate. Boa sorte para vocês.😊😘👰
    • Responder
  • Keeyteryne
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar thay... E precisando, estamos aê ...
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhul! Que noivinha mara! Boa sorte com os preparativos! Mostra tudo pra gente! Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas