Oi, gente! Mais uma pergunta importante do nosso jogo para se pensar quando decidimos casar! Alguns casais usam as mesmas alianças do noivado, outros preferem comprar novas. E você, o que pretende fazer? 👇
2
Oi, gente!
Mais uma pergunta importante do nosso jogo para se pensar quando decidimos casar!
Alguns casais usam as mesmas alianças do noivado, outros preferem comprar novas.
Manteremos a que compramos um pouco antes da data inicialmente prevista. Era para usarmos elas por uns 90 dias antes do casamento, mas como ele teve que ser adiado, ela terá um pouco mais de uso.
O pedido de casamento ja acompanhava as nossas alianças oficiais, só vamos mandar ajustar e polir para o dia C ! Detalhe: a aliança esta grande desde o noivado, pq a loja errou o tamanho, e eu to emagrecendo kkkk entao ta ficando cada dia mais larga
O nosso deu um probleminha com as alianças kkkk eu tenho o solitário, vamos comprar de moeda antiga e no início do ano que vem a que iremos usar no casório.
A princípio manteremos as do noivado, meu noivo está pensando em uma nova, mas o orçamento está altíssimo. Então deixaremos para definir um pouco mais próximo do casamento.