Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Vai casar sem o pedido?

Thais, dia 20 de Junho de 2017 às 15:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Noivinhas, vim fazer esse debate, por que estou nessa situação... Eu e meu namorado compramos nosso apartamento e estamos nos programando para começar a pagar as coisas do casamento que será em outubro de 2019 e a partir do próximo ano começar a reformar o nosso lar. MASSSSSS.... até o momento não...

Noivinhas, vim fazer esse debate, por que estou nessa situação...

Eu e meu namorado compramos nosso apartamento e estamos nos programando para começar a pagar as coisas do casamento que será em outubro de 2019 e a partir do próximo ano começar a reformar o nosso lar.

MASSSSSS.... até o momento não houve pedido de casamento...

Tomamos a decisão de não fazermos festa de noivado, mas isso não impede ele de fazer o pedido né srsrsrs.

Quem mais está na mesma situação do que eu???

50 Respostas

• Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espere noivinha , ele pode surpreender !

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, mais ou menos. Nós estamos planejando reformar nossa casa ainda este ano e começar a pagar o casamemto a partir do meio do ano que vem. Houve um pedido secreto, mas não o oficial. As vezes tenho medo de que o pedido oficial não venha, mas quero ser surpreendida e talvez ele esteja planejando algo mais para frente.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais!!! eu pensei que ia casar sem pedido, nunca pensamos em festa de noivado, ele na madrugada de segunda me pediu! foi antes de me levar pra casa, sem nada de preparação, e foi o momento mais lindo do mundo! e agora vou casar com pedido kkkkk- agora esperando Abril/2018- chegar!

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz meu namorado pedir, se não, não tem graça kkkkkkSmiley laugh
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joga umas indiretas rsrs ... Eu sabia que meu noivo me faria um pedido pq ele é bem romântico, mas mesmo assim não deixava de jogar umas indiretas rs
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é, então, por isso estou sendo tão paciente com toda essa situação...

Mas como eu queria que fosse logo rsrsrs

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quase aconteceu comigo, começamos a falar em apartamento e começamos a vê, daí eu (quase 5 anos de namoro na época) bati o pé e disse que não fazia sentido pra mim começar a vê as coisas de casamento sem estar noiva e o dinheiro que estávamos guardando compramos um carro... daí acho que ele viu que se não pedisse logo ia acabar ficando só, pq eu fazia questão do pedido.

E graças à Deus deu tudo certo e acabamos não precisando dar entrada em apartamento...

Mas no meu caso eu fazia MUITA questão de estar noiva, ( e foi lindo ), mas te falo, aguarda pq se vc pressionar ele pode estragar a surpresa!

Bjs

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii Carol, ja pensei nisso sim... Mas sempre sonhei com ele pedindo... Acho que vou esperar mais um pouco...

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, já pensou em fazer diferente e pedir ele em casamento? Pode ser algo íntimo sem ninguém além de vocês ou algo para os amigos. Pode ser divertido e muito romântico
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esperança é o que eu mais tenho, fora o sonho de ser tudo muito lindo né Smiley smile

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha vai saber né, mas o seu tem tempinho ainda ele vai pedir! hha beijos

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como dizem... A esperança é a ultima que morre. Tenha fé que o pedido vai acontecer.

Olha só a história da Aline "Eu achei que ia casar sem o pedido oficial, já estávamos com vários fornecedores contratados, tudo certo e nada do pedido. Maaaas, dois meses atrás, finalmente aconteceu. Foi lindo e totalmente surpresa! Não percam a esperança!! kkk..."

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu iria amar mas é quase certo que isso não aconteça e ainda mais que o casamento tá pertinho. Mas seria um sonhooo viuuu
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei que ia casar sem o pedido oficial, já estávamos com vários fornecedores contratados, tudo certo e nada do pedido. Maaaas, dois meses atrás, finalmente aconteceu. Foi lindo e totalmente surpresa! Não percam a esperança!! kkk...

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, mas acho que mesmo com tudo marcado (igual meu caso), eles podem nos surpreender e fazer o pedido, nem que seja 1 dias antes rsrsrs.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu irmão casou em outubro de 2014, em julho/14 as coisas ja estavam todas pagas e minha cunhada nem sonhava mais com o pedido... quando do nada, ele tira o par de alianças do bolso e pede ela em casamento em uma festa de aniversário infantil... Ela super adorou.

Acho que por mais que falamos que nao ligamos para isso, sempre é bom né kkkk.

Quem sabe o seu pedido não vem tbm Smiley smile

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também casarei sem pedido oficial, decidimos comprar um apto quando vimos assinamos os papéis e nossa data do casamento já estava marcada, sem haver pedidos de casamento, eu sinto um pouco, sou uma romântica, mas tudo bem.. beijos Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar sem um pedido oficial, porque eu e meu noivo decidimos casar em uma conversa, depois que completamos um ano, então não teve o pedido, confesso que eu queriiia muuuuito, até jogava umas indiretas pra ele, mas ele mesmo me falou que não fazia sentido pois já estávamos até já resolvendo as coisas do casamento. Hoje em dia eu entendo e nem sinto falta mais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas