Olá, noivinhas! 👰 A primeira pergunta do nosso joguinho foi feita para vocês! Vai comprar seu vestido de noiva ou alugar? VOTE e comente se já escolheu o modelo do seu vestido!
3
Olá, noivinhas! 👰
A primeira pergunta do nosso joguinho foi feita para vocês!
Vai comprar seu vestido de noiva ou alugar?
VOTE e comente se já escolheu o modelo do seu vestido!
Eu sou uma louca das planilhas do casamento, vou deixar aqui algumas lojas no Instagram que tem vestidos para VENDER que são melhores e até mais baratos que aluguel (ps: escrevi coisas que eu já sei sobre essas lojas):
1 - Anjo da Noiva (foi onde comprei o meu. Importado da Suécia, ótimo preço, acabamento perfeito - TEM PLUS SIZE).
2 - Ateliê Barbara Melo (tem que pedir com bastante antecedência, a agenda deles fecha muito rapido no mesmo ano - TEM PLUS SIZE). 3 - Dayara Oliveira Noivas (pra quem é mais clássica - TEM PLUS SIZE) 4 - Maison Vivian Spier (mais "corpo padrão") 5 - Vestida pra Casarr 6 - Noiva no civill (vestidos de noiva no civil - TEM PLUS SIZE) 7 - Closet da May (vestidos civil e festa, dependendo do estilo de casamento tem uns modelos pro casamento tbm)
Ver mensagem citada
No meu caso foi muito melhor comprar. Saiu mais barato que os aluguéis daqui de BH. O vestido é importado, o que valoriza. E depois eu posso vender e recuperar uma parte do dinheiro. Poupa burocracia de papéis de aluguel. Não preciso me preocupar com dia de devolução ou fotos, pq é meu. Dá uma olhada na loja lá: @anjodanoiva
Ver mensagem citada
No meu caso foi muito melhor. Saiu mais barato que os aluguéis daqui. O vestido é importado, o que valoriza. E depois eu posso vender e recuperar uma parte do dinheiro. Olha lá na loja que eu comprei: @anjodanoiva
Ver mensagem citada
No meu caso foi muito melhor. Saiu mais barato que os aluguéis daqui. O vestido é importado, o que valoriza. E depois eu posso vender e recuperar uma parte do dinheiro. Poupa burocracia de papeis de aluguel. Não preciso me preocupar com dia de devolução ou fotos, pq é meu.
Já comprei. Inclusive noiva que quiser vestido de qualidade, importado, sem burocracia, excelente acabamento, indico muito a loja que eu comprei! Eles são uma loja virtual, são brasileiros que moram no RJ e facilitam a vida das pessoas.Seguem eles lá no insta: @anjodanoiva . São verdadeiros anjos.
Vou mandar fazer meu vestido! Nenhuma loja na cidade tem um modelo que seja minimamente parecido com o que eu quero! Assim posso tirar a calda dele depois e usar em outras ocasiões!
Noiva Curiosa
Março 2024
Minas Gerais
Nataliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que comprar sairia mais enconta do que alugar