Olá, noivinhas! 👰 A primeira pergunta do nosso joguinho foi feita para vocês! Vai comprar seu vestido de noiva ou alugar? VOTE e comente se já escolheu o modelo do seu vestido!
3
Olá, noivinhas! 👰
A primeira pergunta do nosso joguinho foi feita para vocês!
Vai comprar seu vestido de noiva ou alugar?
VOTE e comente se já escolheu o modelo do seu vestido!
Vou fazer 2 casamentos, um deles é a 500km da minha cidade natal e vamos ficar uns dias antes. É interior, inviável locação de vestido por lá. Por garantia já comprei
Eu comprei o meu lindo chorei demais porque o preço que foi incrível menor que o preço do aluguel dos vestidos da daminhafoi de DEUS,aí o sobrenatural aconteceu eu fui alugar do noivo e das daminhas a moça da loja interessou nele eu já vendir pra ela com o combinar de eu usar ele primeiro depois é dela kkkkkkkkk o valor que vendir deu pra pagar a roupa de todos ,e glória demaissss.
Eu acredito que comprar seja melhor. Minha experiência com o aluguel foi péssima vestidos meio amarelados, surrados, realmente em condições não muito boas e preços absurdos. Para primeiro aluguel foi o preço que paguei no meu novo, então optei pela compra principalmente pelo valor e por vim realmente branco.