Como não enlouquecer durante a organização do casamento , né? Por isso, a cerimonialista é tão essencial para muitas noivas! Você pretende contratar uma assessoria para auxiliar nos preparativos? Siga para >> Prefere DJ ou banda?
Ver mensagem citada
Oi. Recomendo a minha para os preparativos finais, pois achei super em conta. E estou indicando só por ajudar msm e por confiar nos serviços que eu ja vi, pois minha amiga casou em maio deste ano e essa moça trabalhou no cerimonial dela **** Luara
Eu preferi dispensar. Economizei 1100 com isso e sobrevivi pela a ajuda do casamento.com. Só por isso achei possível dispensar, porque eu já havia baixar o outros 4 apps e não me adaptado com as organizações deles. Exceto em um, , mas que não da opção de fornecedores ampla como aqui. Eu sou muito controladora e desconfiada, não queria alguém me dizendo o que e quando fazer rsrrsr Maa no final fechamos o contrato para a assessoria nos ultimos dias( que realmente acho essencial) e foi um super contrato. Ameeei a moça, e vi os serviços deles no casamento de uma amiga.