Oiii noivinhas hoje eu venho aqui para dá uma palavra de ânimo para vocês! Eu e meu noivo estavamos muito preocupados pois faltam 204 dias para o nosso casamentos temos tudo resolvido menos nosso sítio, estavamos completamente desesperados pois os sítios estavam carissimos e não tinhamos dinheiro para fechar! Somos cristãos mas meu noivo estava tocando no meio secular para ter um dinheiro extra para o casamento, e estavamos tendo problema com esse trabalho pois não tinhamos tempo juntos e ele não conseguia ir a igreja, oramos e Deus falou que ele podia sair que Ele estava cuidando de tudo, e assim fizemos. Achamos um Sitio por 1.200,00 e resolvemos pedir o cartão da minha cunhada emprestado para fechar o sítio e meu noivo entregou nas mãos de Deus e foi com a cara e coragem assumir mais uma dívida, foi quando ele ligou para minha cunhada e ela disse que nos presentearia com o aluguel do sítio. Uaauu!! Foi uma benção!! Uma emoção gigantesca que foi choro para todo lado. Quero dizer para vocês não desistam! Creiam em Deus pois Ele disse que estava cuidando de cada detalhe do meu casamento e realmente tem cuidado, ta dificil eu sei, minhas preocupações ainda não acabou mas tenho certeza que tem um Deus que cuida de mim e que cuida de todas vocês!!! Vai dá tudo certo aquientem seus corações e confiem!!!
(Infelizmente o sitio não tinha mais a nossa data mas conseguimos outro para a glória de Deus)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
12 maneiras claras de saber que você está com a pessoa certa...
Ter certeza de que está com a pessoa certa nem sempre é fácil, e a verdade é que...
Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de Sheron Menezzes: inspire-se, copie e... Vai na...
O sorriso e o talento de Sheron Menezzes encantam, e não é para menos: a atriz...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...