Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo

Vai dar tudo certo e o casamento de vocês será lindo 💌

Larissa, dia 6 de Março de 2026 às 18:52 Publicado em Fórum Festa 0

Oi meninas! 💛

Queria compartilhar um pouquinho da minha história com vocês.
Eu e meu marido estamos juntos desde o ensino médio. Começamos a namorar em 2013, quando tínhamos 13 e 14 anos (sim, fomos os primeiros namorados um do outro rs). Ele foi meu príncipe de 15 anos e, depois de tantos anos juntos, nos casamos em 29/03/2025.
Passamos dois anos organizando o nosso casamento e, sendo bem sincera, no começo eu me senti completamente perdida. Era muita informação, muitas opiniões, muitas decisões… e sempre aquela sensação de “e se a gente fizer algo errado?”.
Mesmo com todos os desafios, no final deu tudo certo. Conseguimos ter o casamento que sonhamos e ainda fizemos nossa tão sonhada eurotrip de lua de mel. ✨
Hoje, olhando para trás, vejo que uma das coisas mais importantes é lembrar que o casamento é de vocês dois. Opiniões sempre vão existir, mas o dia precisa refletir o que faz sentido para o casal.
Como recém-casada e alguém que passou dois anos imersa nesse universo, queria dizer que se alguma noivinha aqui estiver se sentindo perdida no começo da organização, pode me chamar. Fico super feliz em ajudar, trocar experiências ou simplesmente conversar sobre esse processo. 😊Vai dar tudo certo e o casamento de vocês será lindo 💌 1
Vai dar tudo certo e o casamento de vocês será lindo 💌 2
Vai dar tudo certo e o casamento de vocês será lindo 💌 3
Vai dar tudo certo e o casamento de vocês será lindo 💌 4

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas