Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado

Vai fazer algo diferente na sua cerimônia?

Adrielle, dia 27 de Novembro de 2023 às 11:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 20

Cada vez mais vejo que os casais estão querendo deixar a sua identidade no casamento, e isso é incrível, mas a gente só pensa em trazer aquele toque de personalidade na festa, sendo que é possível colocar isso na cerimônia também.

Um exemplo para deixar a cerimônia cheio de identidade é através das músicas, sair um pouco do tradicional e colocar totalmente a essência do casal, deixando a trilha sonora do casamento mais especial.

Por aqui usaremos do recurso musical também mas nós decidimos fazer outras coisas como: A santa ceia (apenas para nós e nossos pais) e também antes de fazermos nossos votos, faremos uma homenagem para meus pais e as irmãs do meu noivo, quase como os nossos votos para eles.

E vocês vão fazer algo diferente?

20 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 30 de Novembro de 2023 às 16:16
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lorranny!
    Nossa que legal, amei a ideia dos joguinhos. Nós pretendemos fazer alguns jogos também, deixar jogos de tabuleiro e cartas num espaço para os convidados se divertirem e também fazer o bingo ao invés de passar a gravata.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Na festa, iremos dançar forró na nossa "valsa", teremos diversas brincadeiras com os convidados e um detalhe que meu noivo sugeriu e que amei, foi de colocar junto com os números da mesa, títulos de jogos, filmes e séries que amamos, já que os dois são geeks e queríamos colocar algum detalhe para nos representar.
    Já na cerimônia, optamos pelo cortejo americano, já que iremos chamar somente dois casais realmente de padrinhos e o restante será solteiro. Também optamos pelo meu cunhado como celebrante e uso de músicas que nos representam.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Melyssa, achei muito original. Tenho certeza que os convidados sentiram a identidade de vocês do começo ao fim
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia foi toda no nepotismo rs. Minha irmã foi minha celebrante, minha prima que cantou, meu tio pastor deu a benção e fez os votos formais, e minha avó trouxe as alianças acompanhada pelos meus irmãos. Aaaah e nossas musicas foram a nossa cara.
    Entrada do noivo: L'amour toujours (que é uma música eletrônica, mas fizemos ela acústica) Padrinhos: Te faço um cafuné (Maestrinho) Noiva: Anunciação Alianças: Aliança (Tribalistas)
    Saída do cortejo: Tiro ao alvaro Saída noivos: vem meu amor (Olodum)
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pegar o celular da minha mãe, pq ela não é de usar muito… colocar em um tripé e só assistir do carro
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Gabi! Eu toco em casamentos e acho muito legal quando os noivos escolhem músicas que são a cara deles, a gente consegue sentir e saber o estilo dos noivos e isso nos ajuda a transmitir a identidade deles.

    Estamos escolhendo as músicas a dedo também

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Nathalia, o importante é que seja a carinha de vocês

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Camila, achei muito diferente mesmo. Vai ser tudo lindoSmiley heart

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau! Que legal, imagino que todos se emocionaram muito

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Gi, ele que vai tocar para você entrar?

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Kari! Amei demais a sua ideia, tenho certeza que vai emocionar todos os convidados

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não vou fazer nada de muito diferente, mas a lista das músicas com certeza será totalmente com a nossa personalidade, músicas escolhidas muito a dedo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou católica, então pretendo seguir o rito do matrimônio mesmo. Confesso que acho tão lindo o rito que nunca me passou pela cabeça algo diferente. Também tô querendo que seja com missa, mas ainda vamos avaliar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia já vai ser diferente das comuns por si só por que vou me casar com missa.
    Fora isso teremos a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida que vai ser entronizada em nossa casa e terá uma homenagem ao meu pai e avós falecidos.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nossas músicas foram todas com a nossa essência. Saimos ao som de Blink182 na cerimônia e mandamos fazer um arranjo de outra música deles para nossa valsa. Fizemos porta-aliança bordado com os nossos filhos de quatro patas, então eles “entregaram” as alianças.
    Na hora dos votos das alianças, falamos juntos, e não aquele tradicional “Giovanna, aceite essa aliança em sinal do meu amor, blablabla”. Nossa celebrante foi INCRÍVEL e fez todos os convidados se abraçarem e se declararem para as pessoas amadas. Realmente foi bem diferente de qualquer cerimônia que eu tenha ido haha.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo vai tocar a marcha nupcial no Theremin (instrumento musical eletrônico precursor do sintetizador, que funciona com interferência nas ondas sonoras com as mãos no ar).



    Vou deixar um vídeo da deusa Rita com seu theremin


    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cerimônia uma coisa q faremos diferente é q meu noivo vai me buscar no inicio do corredor e seguiremos juntos para o altar. Meu pai é falecido, daí eu vou caminhar com a minha mãe do quarto onde vou me arrumar até o inicio do corredor (é bem longo o trajeto, tem uma escada bonita, vai dar boas fotos nossas, e todo mundo ja esta vendo pq é aberto o local) dai qnd chegar ali ele vem me buscar.



    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia da transmissão em live, como vc vai fazer?
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei! Meu avô também era taxista mas infelizmente ele não está mais aqui, fico triste de não ter ele nesse momento tão especial.

    Ahh e sobre a live, com certeza vou querer também, vou aproveitar que casaremos na igreja e vou usar o pessoal da igreja para fazer a live hahahah, já que temos tudo lá, câmera, computador etc...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Por aqui quero deixar a minha cara: meu carro será o táxi do meu pai, que através dele me fez ser o que sou hoje, vou colocar homenagem aos que não estão mais aqui com a gente (os mais especiais). Quero transmissão em live para eu assistir enquanto estou no carro também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas