Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho! Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais? Continue aqui >> Lembrancinha útil ou fofinha?
Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho!
Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais?
O convite dos padrinhos é certeza, ja comprei os papéis e chegaram super bem embaladinhos, estou somente rocurando ideias de lambrancinhas e plaquinhas.
Nossa menina parabés, vcs fizeram praticamente tudo, deve ter dado um mega trabalho, mas acho que a satisfação que vcs tiveram de ver tudo concluido depois e pelas mãos de vcs não tem preço. Meus parabéns
Lembrancinhas para os convidados - Fiz Cestas de Jornal invernizads e com pano Xadrex, foram muitas e deu muito Trabalho 1 ano para confeccionar todas.
Convites do Casamento - Eu e meu Noivo que fizemos, ficou uma graça e todos os convidados adoraram.
Buquê para as solteiras - A Princípio seria o Meu, porém o resultado final não encheu meus olhos então resolvi dar para as solteiras, ele é todo de pérola, ficou Lindo porém não o que eu esperava.
Fizemos os Salgados para o Casamento mais de 10Mil, deu muitooo Trabalho.
Comprei as plaquinhas em MDF Cru, Pintei todas e coloquei pérolas, ficaram lindas.
Foram muitos Trabalhos Manuais, vale a pena ver o resultado? Vale, porém se tiver grana paga para não ter dor de cabeça rsrs