Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho! Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais? Continue aqui >> Lembrancinha útil ou fofinha?
Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho!
Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais?
Sim, convite especializado para madrinhas e padrinhos, alguns detalhes das mesas, lembrancinhas para madrinhas, porta guardanapo, o que eu conseguir fazer tá na lista.
BOM NAYSE VC PODE COMPRAR OS PALLETS QUE SAO BARATOS E DECORAR COM FLORES , CAIXOTES DE FEIRA TEM COMO FAZER UMA CESTA , AI VC PODE DECORA-LA COM FLORES TBM E COLOCAR FOTOS DE VCS ! OUTRA COISA ,COMPRE BARBANTE DE MADEIRA E AMARRE GARRAFAS DE VIDRO NAS PONTAS COM AGUA DENTRO ,
Com certeza, ainda não pensei em tudo, mas pensei em mandar fazer chinelo para as mulheres, talvez o convite confeccionarei grande, dos padrinhos e individuais, arranjo para as mesas de convidados e mesa do bolo com a ajuda da minha irmã (design de moda) e minha prima (design de interiores).