Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho! Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais? Continue aqui >> Lembrancinha útil ou fofinha?
Oi comu! Ansiosas para ver como são as tags que o casamentos.com.br vai te presentear? Então vamos pra próxima pergunta que falta pouquinho!
Vai fazer alguma manualidade para o casamento? Quais?
Sim.... sou artesa... ja estou bordando meu vestido... e estou eu mesma fazendo as lembrancinhas.... alem dos convites q serao confeccionados por mim tbm
Sim, convites, convites com caixinhas MDF para padrinhos e madrinhas, arranjos de mesa, decoração do casamento será DIY, embalagens para os docinhos de lembranças, lembranças e na entrada deixarei um livro para assinatura e iluminação da festa.
A ideia inicial é com certeza fazer o porta alianças e o convite para os padrinhos, mas se der certo também faremos trufas de lembrancinha, brigadeiros para a mesa de doces, e se ficar realmente mais em conta o convite. Pensei em fazer também uma cortina com algumas fotos nossas.