Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Vai fazer o teste de noiva?

Aline, dia 29 de Setembro de 2020 às 12:57

Publicado em Fórum Beleza 298

Oi, comunidade! Para saber se acertou na sua escolha de penteado e maquiagem para o grande dia, recomendamos que façam o teste de noiva. O serviço costuma ser cobrado, no entanto, é uma forma eficaz de observar, na prática, se as cores da maquiagem e o estilo do seu penteado estão "casando"...

Oi, comunidade!

Smiley ring

Para saber se acertou na sua escolha de penteado e maquiagem para o grande dia, recomendamos que façam o teste de noiva.

O serviço costuma ser cobrado, no entanto, é uma forma eficaz de observar, na prática, se as cores da maquiagem e o estilo do seu penteado estão "casando" com a sua personalidade. Mostre suas referências e dê sugestões ao profissional. O mais importante é você se sentir linda e à vontade com o visual.

Mas atenção: maquiagens de noivas costumam ser mais carregadas para dar conta das várias horas de festa e das fotos que serão tiradas ao longo do casamento. Leve em consideração isso quando se olhar no espelho! Smiley smile

Meu conselho?

Aproveitem muito o teste de noiva para sentirem um gostinho de como será o seu grande dia! Se puderem fazer o teste com o vestido, melhor ainda. Também é uma ótima maneira de estreitar os laços de confiança com o profissional que irá realçar a sua beleza.

cfb_1817833.jpg

(Foto: Larissa Lacerda Fotografia)

E vocês? Vão fazer o teste de noiva?

VOTE e comente com quanto tempo de antecedência do casamento vão fazer (ou fizeram) a prova.

br-BOTONES-2.jpg

298 Respostas

• Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho indispensável fazer! Só não sei quando farei já que é um destination, provavelmente vai ser na semana do casamento mesmo rs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sugestão é de quem puder fazer o teste, recomendo fazer! É realmente bem útil pra ajudar na escolha da melhor make e penteado. Dá uma segurança a mais pra não ter surpresas no grande dia. Fiz e achei importante ter feito, principalmente porque não estou acostumada com maquiagem. Beijos

• Responder
  • Sarah
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer teste de noiva
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer com certeza! Acho que é um serviço essencial e necessário. ☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou!! 😩
    Pensei em fazer um teste de cabelo so pra decidir o que eu quero pq só vou conhecer meus fornecedores no dia da cerimônia, entao nao da tempo pra teste.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza! Acho essencial fazer o teste pra não ter nenhuma surpresa desagradável no dia.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não farei o teste... Farei maquiagem e cabelo com profissionais que já conheço faz tempo (inclusive elas que me arrumaram para minha formatura e era 6h da manhã e eu estava impecável kkkkkkkkkkkkkkk) ... então não vi necessidade Smiley catface

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maquiadora recomendou fazer o teste no mesmo dia da última prova do vestido, assim poderei visualizar como ficará já com vestido, acessórios e véu
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, ainda vou marcar

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar