Continuando o joguinho, a pergunta de milhões: vai mandar fazer ou fez os convites impressos? 📸 Noidue Foto e Filme Criativo 🎁 VOTE e comente o fornecedor dos seus convites de
casamento 👇
2
Continuando o joguinho, a pergunta de milhões: vai mandar fazer ou fez os convites impressos?
Vou fazer um convite impresso por família, para anexar o convite individual a ser apresentado na recepção, e para algumas pessoas que sei que vão querer guardar o convite.
Convite do Noivado, Save the date, Chá de Panela, programação do evento: Todos Online
Convites oficiais e com bastante capricho: Impressos (com exceção para convidados de outros estados)
Os convites online são uma mão na roda, ecológicos, a pessoa consegue acessar de qualquer lugar... só vejo vantagens. Mas faço questão do convite oficial do casamento ser impresso, para eu poder guardar também!
Além do Impresso ser um charme, ele também possibilita enviar os convites individuais para que iniba possíveis convidados penetras, coisa que no online eu não saberia como administrar.
Sim, por aqui mandei fazer de papel semente! Ficou lindo ❤️ Vamos entregar para as pessoas mais próximas fisicamente e quem está em outro estado/país o convite digital.