Noivinhas, tudo bem? Só pra desencargo de consciência rsrs Qual valor médio vocês que já alugaram estão pagando no vestido de noiva ou vocês que ainda estão em busca ate quanto pretendem investir?
Noivinhas, tudo bem?
Só pra desencargo de consciência rsrs
Qual valor médio vocês que já alugaram estão pagando no vestido de noiva ou vocês que ainda estão em busca ate quanto pretendem investir?
Eu não fui na loja ainda e vendo os preços que vocês vão desembolsar, estou pensando o que vou vender apenas para alugar um vestido. Cês estão de graça comigo que o aluguel de um vestido é 2mil?
Comprei o meu vestido de noiva pelo Aliexpress por R$586,00 e ele está na costureira para ajuste e personalização, o que vai me custar mais cerca de R$ 220,00... Total de R$ 806,00 pelo meu vestido...
era 3.000,00 eu chorei tanto (literalmente) rios de lagrimas, mas tanto que não cabia no meu orçamento que a vendedora chamou até a dona da loja hahah ai eu consegui o meu vestido.
Minha tia qur vai fazer meu vestido. Ela faz muitos vestidos de noivas e pediu para fazer o meu. De tecido para vestido, veu e armação paguei 819,00 Ainda falta comprar as pedrarias mas eu acredito que nao passará de 1.000 reais, pois nao quero muuuito brilho no vestido nao ja que era ja será bem chamativo por ser princesa e ja ter a saia um pouco brilhosa. (Eu nao queria fazer, mas na real é uma economia muito grande)
Ver mensagem citada
Então noivinha! Se vc pode pagar sem te apertar, faça! Agora se vc acha que não está no seu orçamento, pesquise mais um pouco. Eu não posso muito, então pesquisei muito durante uns dois meses, todas as possibilidades que vc imaginar! 😘
Então noivinha... No início eu estipulei um valor de até 1.000,00 e comecei a pesquisar em vários lugares. Um dia em um grupo de noivas no Facebook, encontrei um vestido de noiva por 600,00. Comprei. E pretendo vendê-lo depois. Agora eu comprei o véu e a grinalda ambos do Aliexpress e não deu nem 100,00 . No total quase 700,00. Uma benção de Deus! Vale a pena pesquisar noivinha!😘